Ontem juntaram-se 200 mil no Marques do Pombal, para comemorar a vitória do benfica... quantos é que apareciam lá para protestar ?
É tudo uma questão de organização...
Eu já lá estive a manifestar-me.... éramos 120 mil!!! E só representávamos uma classe que, de certa forma, já previa isto que se está a passar agora...
Esta cambada de governantes (e não só... políticos em geral) estão lá para se governarem a eles e não para governarem o país!
Se realmente tivessem interesse começavam a dar o exemplo... e ninguém os vê a fazer isso...
Como um amigo meu costuma dizer: "Melhor do que ser ministro... é deixar de o ser!!!", vejam o exemplo da "Lurditas" que só fez m€rd@ na educação, e o
prémio que teve: Fundação Luso Brasileira!!!! É uma vergonha nacional
Agora a situação da tolerância de ponto pela vinda do Papa... é vergonhoso que se emane um despacho a atribuir essa dita tolerância, onde depois se remeta para o órgão do governo competente (é assim mesmo que lá está, como se algum deles o fosse!!!) e que, no que me diz respeito, a "Sra. Ministra" passe a bola para as direcções das escolas, como quem diz: Está nas vossas mãos, aturem os pais e a opinião pública que eu (Ministra) não me meto numa fria dessas...
Isto entre muitas outras...
É VERGONHOSO!