Isso da maquineta de limpar injetores é treta! Melhor que isso é comprar um bom aditivo, abastecer com Ultimate ou GForce e fazer uma viagemzinha sempre acima das 4000 rpm. O objetivo é aumentar a temperatura de funcionamento do motor e queimar todas as impurezas.
4000 RPM? Acho um bocado abusado não!!!
Até acredito que faça o que eles dizem, mas acho que é mais marketing do que outra coisa... O processo é simples, não tem segredo nenhum, eles apenas se propõe a fazê-lo com a viatura parada quando noutros produtos a viatura tem de circular!
Nada a haver. Uma coisa é meteres 50 ml de um aditivo qualquer junto com o gasóleo. Outra coisa é ter todo o sistema por onde passa o gasoleo a passar um produto especifico durante 30/40 min. Acho que se percebe que é uma coisa completamente diferente.
E mais tretas são esses aditivos que fazem maravilhas mas nunca ouvi dizer alguem que tivesse notado diferenças significativas ao utilizar esses aditivos. Nestas máquinas já vi carros a entrarem todos engasgados e a sairem perfeitos.