Até podem fazer isso na tua zona, por cá, vão durando e servem o propósito.E também se arrancam tranquilamente.
A solução são os marcos em pedra.
Não fazem porque simplesmente não metem desses de PVC. Aqui metem ou de metal ou de pedra.Até podem fazer isso na tua zona, por cá, vão durando e servem o propósito.
Ficavas admirado da quantidade de mecos em pvc por aí. Pedra e ferro sao do passado. Agora ja nao se usam (Exepto locais especificos). Tem a ver com regras europeias. Faz a mesma função, mas caso vamos supor, uma mota se despista, ou um carro se distrai, bate, mas os danos são minimos ou nenhuns. Neste caso, o mais certo é vir a ser pvc.Não fazem porque simplesmente não metem desses de PVC. Aqui metem ou de metal ou de pedra.
Depende do local a colocar. Se for em passeio ou calçada, e para impedir estacionamento indevido, colocam de pedra. Se for em alcatrão ou em betuminoso e para delimitar a faixa de rodagem e/ou vias/sentidos colocam de pvc retrorefletor.Ficavas admirado da quantidade de mecos em pvc por aí. Pedra e ferro sao do passado. Agora ja nao se usam (Exepto locais especificos). Tem a ver com regras europeias. Faz a mesma função, mas caso vamos supor, uma mota se despista, ou um carro se distrai, bate, mas os danos são minimos ou nenhuns. Neste caso, o mais certo é vir a ser pvc.
Não é o mesmo sentimento que o teu de certeza.Sei que a minha sugestao pode nao ser a melhor mas gostava de saber qual o sentimento das pessoas ofendidas pelo meu post se um dia precisassem de ir pra o hospital de urgencia ou outro motivo e tivese um carro assim estacionado à frente do vosso portao
Sabes porque é que não é o mesmo porque além de pensar nos outros penso nas coisas que podem acontecer coisa que muitos não fazem. Volto a perguntar-te por exemplo um familiar teu está a morrer e tens de ir para o hospital e não podes sair porque tens um otario desses há frente e depois qual era o teu sentimento??Não é o mesmo sentimento que o teu de certeza.
O carro não foi lá parar sozinho, o condutor é que tem culpa. O carro não...
Riscar o carro até podia resolver, se calhar esse já não estacionava lá mais. Mas é um ato de cobardia. Se dissesses que partias a tromba ao condutor.... Ainda vá que não vá. Também não era a melhor solução, mas ao menos não seria cobardia.
Foder a tromba ao dono. Ao carro não.Sabes porque é que não é o mesmo porque além de pensar nos outros penso nas coisas que podem acontecer coisa que muitos não fazem. Volto a perguntar-te por exemplo um familiar teu está a morrer e tens de ir para o hospital e não podes sair porque tens um otario desses há frente e depois qual era o teu sentimento??
Amigo, se realmente houvesse essa urgência partia o vidro e destravava o carro até me desimpedir a porta. De certeza que provocava menos prejuízo do que riscar a pintura ao carro.Sabes porque é que não é o mesmo porque além de pensar nos outros penso nas coisas que podem acontecer coisa que muitos não fazem. Volto a perguntar-te por exemplo um familiar teu está a morrer e tens de ir para o hospital e não podes sair porque tens um otario desses há frente e depois qual era o teu sentimento??