Boa tarde preciso da vossa ajuda, pois sou o proprietário do veiculo audi A4 com a matricula 06-CV-63, e desde já digo que estou muito insatisfeito com o meu concessionário VSA-Madeira.
Então é assim, desde novo que sentia um estalo metálico no meu carro no pára -arranca, e desde logo dirigi-me à oficina para reclamar, ao que me era dito pelo então chefe de oficina que era normal, e no passado mês de Dezembro, farto de ouvir o dito estalo , deixei o carro a porta da oficina e disse que não o levaria mais sem que me vissem o que era. Passados 3 dias e sem resposta, reclamei um veículo de substituição, deram-me um Polo 1.2 a gasolina todo sujo, e só no dia seguinte disseram-me que afinal o carro tinha charrion rolado. Para quem dizia que era normal, afinal eu tinha um problema e grave. Não concordei com o veículo de substituição que me tinham atribuído, e disseram para eu sair com o meu Audi e chamar o serviço mobilidade para poder ter um veículo do mesmo segmento, e foi isso que eu fiz, e logo tive um de uma rent a car, que por acaso até é do dono da VSA Madeira,um A4 igual ao meu. Passado uma semana, e quando levantei o meu carro já com um charrion novo, vinha a fazer uma enorme chiada de travões, ao qual fui reclamar, e decidiram desmontar as pastilhas e esmerilhar os discos e limpar as ditas pastilhas, isto porque, tinha sido aplicado uma massa de reajusto de pastilhas aquando as expriências feitas para descobrir de onde provinha o estalo metálico. Passado uma semana após esta limpeza o carro continuava a fazer a chiada de travões voltei a falar com o Sr. Eng. responsável pela oficina Eng. Paulo Vasconcelos e disse-lhe que metia calços novos e acabava com a chiada, ao que me respondeu , eu quero é vender, mas mais dia menos dia volta a fazer chiada, e para além de ainda ter mais de metade dos calços,fui embora revoltado porque este ruído irritante advinha das expriências feitas pela oficina. Passados 800 km voltei a oficina para uma reparaçâo de pintura de um parachóques, e falei novamente com o Sr. Eng para aproveitar e arranjar a chiada dos travões. Passados 3 dias ligou-me o recepcionista a dizer que os calços na verdade tinham resíduos la pegados mas que estavam quase a chegar ao sensor, então eu pergunto, em 800km gastam-se meia altura de calço, nao brinquem comigo mas meta lá porque quero acabar com a chiada, e quando vou levantar o carro tenho uma conta de 100 eur +iva de calços e mais meia hora de mão-de-obra, acham isto justo? eu não tinha chiada no carro antes das expriências que fizeram, eu já comprei dois audis novos a VSA, tenho dois familiares que estao na expectativa de comprar audis novos, eu sinceramente neste momento vou tentar que mudem de marca, com um concessionário a trabalhar desta forma, mais vale ir para a concorrência.
Espero uma resposta vossa, do representante em Portugal SIVA, e do meu concessionário VSA-Madeira.
Sem outro assunto
Cumprimentos
Então é assim, desde novo que sentia um estalo metálico no meu carro no pára -arranca, e desde logo dirigi-me à oficina para reclamar, ao que me era dito pelo então chefe de oficina que era normal, e no passado mês de Dezembro, farto de ouvir o dito estalo , deixei o carro a porta da oficina e disse que não o levaria mais sem que me vissem o que era. Passados 3 dias e sem resposta, reclamei um veículo de substituição, deram-me um Polo 1.2 a gasolina todo sujo, e só no dia seguinte disseram-me que afinal o carro tinha charrion rolado. Para quem dizia que era normal, afinal eu tinha um problema e grave. Não concordei com o veículo de substituição que me tinham atribuído, e disseram para eu sair com o meu Audi e chamar o serviço mobilidade para poder ter um veículo do mesmo segmento, e foi isso que eu fiz, e logo tive um de uma rent a car, que por acaso até é do dono da VSA Madeira,um A4 igual ao meu. Passado uma semana, e quando levantei o meu carro já com um charrion novo, vinha a fazer uma enorme chiada de travões, ao qual fui reclamar, e decidiram desmontar as pastilhas e esmerilhar os discos e limpar as ditas pastilhas, isto porque, tinha sido aplicado uma massa de reajusto de pastilhas aquando as expriências feitas para descobrir de onde provinha o estalo metálico. Passado uma semana após esta limpeza o carro continuava a fazer a chiada de travões voltei a falar com o Sr. Eng. responsável pela oficina Eng. Paulo Vasconcelos e disse-lhe que metia calços novos e acabava com a chiada, ao que me respondeu , eu quero é vender, mas mais dia menos dia volta a fazer chiada, e para além de ainda ter mais de metade dos calços,fui embora revoltado porque este ruído irritante advinha das expriências feitas pela oficina. Passados 800 km voltei a oficina para uma reparaçâo de pintura de um parachóques, e falei novamente com o Sr. Eng para aproveitar e arranjar a chiada dos travões. Passados 3 dias ligou-me o recepcionista a dizer que os calços na verdade tinham resíduos la pegados mas que estavam quase a chegar ao sensor, então eu pergunto, em 800km gastam-se meia altura de calço, nao brinquem comigo mas meta lá porque quero acabar com a chiada, e quando vou levantar o carro tenho uma conta de 100 eur +iva de calços e mais meia hora de mão-de-obra, acham isto justo? eu não tinha chiada no carro antes das expriências que fizeram, eu já comprei dois audis novos a VSA, tenho dois familiares que estao na expectativa de comprar audis novos, eu sinceramente neste momento vou tentar que mudem de marca, com um concessionário a trabalhar desta forma, mais vale ir para a concorrência.
Espero uma resposta vossa, do representante em Portugal SIVA, e do meu concessionário VSA-Madeira.
Sem outro assunto
Cumprimentos