ora bem..
actualizando isto.. finalmente e após mais uma intervenção cirurgica..
finalmente a ferida que tinha no pé fechou..
na sexta feira ja tive alta..
e agora é que vão começar as dores e cabeça, pois o resto ja me doi..![]()
finalmente o processo em tribunal vai arrancar e lá vamos nós começar a saga para ver qual a invalidez que me vão atribuir e como vai ser da indemnização..
obrigado a todos pelo apoio que me foram dando ao longo destes 2 anos e 1 mês sensivelmente..ray:
Isto sim são boas notícias
Só te digo uma coisa pensar sempre posítivo como penso que fizeste até agora![]()
Boa atitude rapaz, positivismo p'ra frente
Continuacao de boa recuperacao e boa sorte para o processo.
Vai dando noticias sobre o processo e sobre o teu estado de saude, e ja sabes que a malta do aco esta ca para dar apoio![]()
Boa meo !!!!
Isso sim, são boas noticias !!!!![]()
Que maravilha!!! Que td corra bem meu amigo, e que esse processo de indemnização corra melhor que a de meu pai, que saiu 3 anos e meio depois que teve alta!! Um absurdo!!!
Boa sorte!!![]()
tudo a correr pelo melhor..
abraço
É agora que vais comprar um audi R8 com a indemnização
Estou a brincar claro que tudo corra da melhor forma amigo![]()
espero que esteja tudo a correr pelo melhor .. infelizmente sei o que esta a passar.... apena a minha diferença foi de 4 anos de recuperaçao que fui uma mer*** , nunca mais voltamos a ser os mesmos.. mas nao é assim que os medicos vem nem os senhores juizes dos tribunais...
em fim
eu levei 8 anos com o caso em tribunal apenas se resolveu em agosto de 2011.. tive o acidente em 2003,,..
espero que fiques bem melhor que eu...
aqui deixo uns lik´s para dares uma vista de olhos...
Forum MOTONLINE: AS MUDIFICAOES QUE UM AUTOCARRO FAZ!!!!
Forum MOTONLINE: .. a seguradora nao resolve!!
Forum MOTONLINE: modificaoes de um autocarro ao capacete
BikePics - power-full's 2002 Peugeot Elyseo 100 Home Page on BikePics.Com
Excelentes noticias pah!!
Agora é pensar que o proceso de indemnização vai acabar como a ferida.....fechado e resolvido!!!
Abraço
Oh meo.... Eu quero é saber quando é que abres a garrafa de tinto da página anterior![]()
![]()
PS: parabéns pela recuperação pa!![]()
Mais uma vez força nisso, o dinheiro é importante mas o mais que tudo é andar e ter a mesma genica que dantes![]()
eu ja cheguei ao ponto que ja nem ligo..pela vontade da seguradora eu tinha sido apenas mais um puto novo que tinha ficado sem perna do joelho para baixo.. apenas e digo isto que depois de tudo o que tive a seguir ao acidente,,"quimioterapia,etc etc etc etc """ apenas tive sorte que apanhei o medcico certo na hora certa..por isso xzone.. força e vai em frente vais ver que os gajo te vao fazer chegar ao ponto que querem que um agjo assine o papel para se livrarem de nos...nao faças isso vai com calma..arranja um advogado bom nao um como o meu que foi deixa andar.. e no fim´só me fdd guito sem mexer em nada... passei muito.. mas muito mesmo.. " perdi tudo o que tinha de mais valor para mim,,, só nao fiquei sem a casa porque os meus pais conseguiram aguentar-se......muitas veses ate fome passei.....mas da minha parte nao viram um unico dia que disse-sem ele esta em baixo... nunca mostrei cara de quem ia disitir,,. foram 8 anos de plena luta ..mas nao me arrependi... se precisares de ajuda .. eu estou ca .. força..........
Amigo, sabes como funciona a lei no nosso país!...
Conta sempre com algum tempo!...
O mais importante é recuperares a tua saúde!
Força nisso! Tens é que ter um espirito de luta e nunca baixar os braços! É meio caminho andado!
Abraço!![]()
Desconhecia completamente este tópico...
Força nisso![]()