Acidente de mota de XZONE..

A nossa justiça para o cidadão comum é uma vergonha!!! :evil:

Se fosses um empresário cheio da nota ou uma figura publica provavelmente já estaria tudo resolvido!... :evil:

Boa sorte para a resolução do caso e rápidas melhoras!... ;)

ora nem mais...

boa sorte com isso e as melhoras.. ;)

abraço..
 
Tristeza do carai!!! :S :duhh:

Que tudo se resolva, o mais rápido possível e que fique para trás, este tempo menos bom da vida!
;)
 
Se fosse comigo acho que já tinha perdido a cabeça!...

avatar_2898.gif
 
Tal e qual como ainda disse hoje o Marinho Pinto:

Em Portugal há a justiça dos Pobres e a justiça dos ricos....se precisares de uns zagalotes é só apitar!!!
 
É muito tempo mesmo!!!!
Força com isso e ñ desanimes ;)

Agora posso ir dizer uma coisa estúpida/parva, mas....... já tentaste expor o teu caso na comunicação social?? Sei lá, programas tipo "As manhas da Júlia", aquele do Luis Goucha da TVI......., jornais........
 
mais uma vez se ve o pais que temos mas enfim, boa sorte amigo e tudo corra pelo melhor e o mais rapido possivel
 
A nossa justiça para o cidadão comum é uma vergonha!!! :evil:

Se fosses um empresário cheio da nota ou uma figura publica provavelmente já estaria tudo resolvido!... :evil:

Boa sorte para a resolução do caso e rápidas melhoras!... ;)

lol

espero que tenhas mais sorte que eu foi 9 anos de espera e quado veio nao foi nada do previsto muito longe disso.. muita coisa que nao pagaram,, depois perguntaram-me se nao achar que esta bem reclame...fds 9 anos á espera e ir reclamar...nem pensar..esta bom assim,..lol
 
Re: Acidente de mota de XZONE.. Pequena grande notícia..

É preciso muita força e coragem para enfrentar uma situação destas.

A nossa justiça é assim.

Que tudo se resolva rapidamente
 
isto é mesmo uma treta, já para não falar que sofreu, sofre e continuará a sofrer sou eu e o estado vai ficar com 20% do que eu receber.. :duhh:

é o país que temos..
pagamos impostos, seguros, taxas para tudo e mais alguma coisa e mesmo assim quando temos direito a algo que é so nosso ainda temos que pagas..
odass..

nunca disse nada, mas 3 anos é muito tempo para estar parado e sem fazer nada..
a minha cabeça anda desfeita em agua e já quase não me aguento..
começo a ter sintomas de depressão não por causa do acidente em si, como toda a gente sabe sempre superei bem isso e nunca me botou abaixo, mas sim por causa desta situação estagnada que não posso fazer nada..

para terem ideia no dia que saí da tropa tinha 85 dias de ferias para gozar, pois nunca era capaz de estar mais do que uma semana a boa vida e mesmo quando vinha de ferias era para passar o tempo a trabalhar com os meus pais nas terras e nos pinhais pois nunca fui gajo de estar parado..
e isso é o que mais me tem custado.. não poder fazer nada, nem puder ajudar em nada..
estou farto de apertar com o advogado, mas ele também não pode fazer nada..
o tribunal é que dita os prazos, e para terem noção nem a avaliação fisica e psiquica foi feita..


qualquer dia acho que dou um tiro em alguem ou então vou mesmo para a televisão..

acho que prefiro a tvi só para falar com a cristina.. :p
 
isto é mesmo uma treta, já para não falar que sofreu, sofre e continuará a sofrer sou eu e o estado vai ficar com 20% do que eu receber.. :duhh:

é o país que temos..
pagamos impostos, seguros, taxas para tudo e mais alguma coisa e mesmo assim quando temos direito a algo que é so nosso ainda temos que pagas..
odass..

nunca disse nada, mas 3 anos é muito tempo para estar parado e sem fazer nada..
a minha cabeça anda desfeita em agua e já quase não me aguento..
começo a ter sintomas de depressão não por causa do acidente em si, como toda a gente sabe sempre superei bem isso e nunca me botou abaixo, mas sim por causa desta situação estagnada que não posso fazer nada..

para terem ideia no dia que saí da tropa tinha 85 dias de ferias para gozar, pois nunca era capaz de estar mais do que uma semana a boa vida e mesmo quando vinha de ferias era para passar o tempo a trabalhar com os meus pais nas terras e nos pinhais pois nunca fui gajo de estar parado..
e isso é o que mais me tem custado.. não poder fazer nada, nem puder ajudar em nada..
estou farto de apertar com o advogado, mas ele também não pode fazer nada..
o tribunal é que dita os prazos, e para terem noção nem a avaliação fisica e psiquica foi feita..


qualquer dia acho que dou um tiro em alguem ou então vou mesmo para a televisão..

acho que prefiro a tvi só para falar com a cristina.. :p

Se tiveres condições de expor o caso na tv... Acho que só iria acelerar o processo! ;)

Mas tu falas com o Gouxa que da Cristina trato eu!... :p
 
Não conhecia a tua história amigo. Rápidas melhoras para ti e a melhor sorte para a resolução do processo.
Infelizmente nesta m*rda de país as coisas só vão lá com dinheiro, poder ou ao tiro.
 
acho que prefiro a tvi só para falar com a cristina.. :p

Ora para aí tá bem!! :twisted:

XZone o resto é levantar a cabeça e ir indo!!!! Isto nada do que a gente te possa dizer aqui te vai confortar mais ou menos, porque fartinho de palmadas nas costas deves estar tu, infelizmente!!! E nós deste lado nem imaginamos o que é passar por isso!

Pensa é que este "pesadelo" está mais próximo de terminar...
Abraço!
 
Back
Top