eu tambem ando de mota a muitos anos e tenho 2 , as minhas palavras podem ter sido um pouco "frias" e erros todos cometem claro.... eu sou do barreiro e conheco bem a zona e mesmo dentro da cidade e tem imensos semaforos . noite de chuva zona de 50km pelas fotos querem me dizer que com 4 pessoas dentro do carro aquilo foi descuido !!!
e ja agora quem sabe se eu na sou da familia de um dos que la estavam? eu a muitos anos de carta nunca tive um "azar" destes mesmo de moto a mais de 10 anos nunca fui ao alcatrao e apenas sorte?
mais uma vez peço desculpa se as minhas palavras magoaram de certa forma alguem e retiro a frase mas por amor a deus tenham olhos . se aquilo foi apenas azar nao sei , se ele consegui-se descer a avenida cheia de semaforos com 4 pessoas a 140 ou mais entao era heroi .
Pode ser que um dia quando tu fores descansadinho a 50, tenhas de te desviar de algo e caias duma ribanceira abaixo, pra depois eu te acusar de irresponsavel e dizer que vinhas a 200.
Tava na duvida que foto era essa que tinhas no avatar, mas depois de ler os teus comentários neste topico ja percebi que és mesmo tu, sim porque um comentário como tu fizeste não é de gente fria como tu disseste, é mesmo de um porco...sinceramente, mata-te!!!
Ontem ao ler o topico fiquei imediatamente com a pulga atrás da orelha, e hoje infelizmente confirmei o pior com um telefonema, era mesmo o Bandinhas que eu conhecia á mais de 15 anos, muito curti eu num Fiesta vermelho que ele teve (se alguns se lembram), rapaz super pacato e 5*, amigo do amigo, infelizmente á uns anos que não moro no barreiro e a minha lidação com ele já era muito pouco, aliás não o via á algum tempo, e é muito mau vir a saber dele numa situação destas.
E pra quem não sabe como foi o acidente, pensem melhor no que escrevem, ou então melhor ainda...não escrevam nada, porque a pessoa de quem se fala aqui nem sequer ia a conduzir o carro...
Descansa em paz amigo.:'
![Smile (: (:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
'
![Smile (: (:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f642.png)
'(