eu tambem ando de mota a muitos anos e tenho 2 , as minhas palavras podem ter sido um pouco "frias" e erros todos cometem claro.... eu sou do barreiro e conheco bem a zona e mesmo dentro da cidade e tem imensos semaforos . noite de chuva zona de 50km pelas fotos querem me dizer que com 4 pessoas dentro do carro aquilo foi descuido !!!
e ja agora quem sabe se eu na sou da familia de um dos que la estavam? eu a muitos anos de carta nunca tive um "azar" destes mesmo de moto a mais de 10 anos nunca fui ao alcatrao e apenas sorte?
mais uma vez peço desculpa se as minhas palavras magoaram de certa forma alguem e retiro a frase mas por amor a deus tenham olhos . se aquilo foi apenas azar nao sei , se ele consegui-se descer a avenida cheia de semaforos com 4 pessoas a 140 ou mais entao era heroi .
Amigo se és familiar de algum que ia dentro da viatura,os meus sentimentos se for o caso,e rapidas melhoras se for dos que estejam internados.....
É que a pessoa que se tem estado a falar "Bandinhas",conhecido por alguns aqui do forum,não teve culpa nehuma....ele ia no banco de tás.....
Cumps.