E se por acaso, ficas 50/50 como funciona ?
A seguradora não paga nada e cada um arranja o seu.
Posso estar a dizer uma grande asneira,mas se for caso de 50/50, as seguradoras pagam o arranjo do outro veiculo(A seguradora do outro condutor paga o arranjo do seu carro e vice versa)
Mas pelo que está no Google maps, a culpa deve ser atribuída ao veiculo A..
50/50 a seguradora não paga a ninguém. Ainda mais sendo a mesma seguradora.
Nesta situação e na minha opinião, a culpa é da viatura A. A viatura A tem um sinal de cedência de passagem e não a cedeu. A viatura B tem mas é, logicamente, referente ao cruzamento em que o sinal está colocado.
Uma comparação um bocado idiota mas, mesmo assim, semelhante. Uma viatura (X) vai a entrar numa rotunda. Tem o sinal de cedência. Espera que não venha ninguém e avança. Na saída/entrada seguinte da rotunda vem outra viatura (Y). A viatura Y não para e embate na X. Vai desculpar-se que na entrada em que a X entrou também há sinal de cedência? Não me parece...
essa desculpa era mesmo para rir uma vez que quem esta dentro da rotunda tem sempre prioridade sobre os que vao entrar na mesma
Eu acho que o veiculo B é o culpado....
Não vejo 2 cruzamentos em lado nenhum... so vejo um... Vejo 2 cedências de passagem, e nesse caso ganha quem ta a direita...Portanto... Para mim não há duvida.. o Veiculo B tem que ceder passagem...
deixei de ler os comentários na 2a pagina pois há quem fale e não saiba..
simples como a noite..
condutor do carro A é o culpado independentemente daquele cruzamento se dividir em 2 cruzamentos num só..
pois se bateu na lateral do B com a sua frente é porque ele (B) já tinha passado o sinal vertical e ja se encontrava em circulação na faixa de rodagem quando o condutor de A arrancou..
deixei de ler os comentários na 2a pagina pois há quem fale e não saiba..
simples como a noite..
condutor do carro A é o culpado independentemente daquele cruzamento se dividir em 2 cruzamentos num só..
pois se bateu na lateral do B com a sua frente é porque ele (B) já tinha passado o sinal vertical e ja se encontrava em circulação na faixa de rodagem quando o condutor de A arrancou..