VCI: camião abalroa automóveis e faz um morto > Sociedade > TVI24
Mas o pior nem é o Audi, foi a vida que se perdeu.
Mas o pior nem é o Audi, foi a vida que se perdeu.
Last edited:
Isso é um comentário de alguem. Para mim não foi isso. Já disse o que seria.passei la quando estavam a endireitar o camião.
é incrivel a facilidade com que um camião galga este tipo de separadores e leva tudo na frente...
è de lamentar uma vitima mortal pelo que li,contudo pelo que li também o acidente foi provocado pelo rebentamento de um pneu do camião,presumo eu que um frontal para fazer estes estragos...
Isso é um comentário de alguem. Para mim não foi isso. Já disse o que seria.
Não interessa dar a informação correcta!Acredito pois essa também foi a minha 1ª impressão visto que também passo aí todos os dias e também o camião para ir para onde foi ou vinha na faixa da esquerda ou dificilmente não acertava em alguém na faixa da esquerda quando a passasse.
Contudo essa do pneu rebentar foi o que vi e li que segundo os jornalistas foi as informações que a policia apurou...
nisso estou de acordo contigo. é vergonhosa essa saida para a A28 e Boavista com o transito que tem , depois os espertinhos ainda dificultam tudo...Não interessa dar a informação correcta!
Se assim o fizessem poderia ser que um dia fizessem uma entrada de jeito para quem vem da A1 pela arrabida e segue pra norte pela A28.
Se bem que já esteve pior.
Essa curva é um pouco manhosa, mas se a fizermos com cabecinha, não é perigosa…boas fonix que azar mesmo
passo ai todos os dias , essa curva é mais conhecida pela "curva de morte"
acreditem
Isso é um comentário de alguém. Para mim não foi isso. Já disse o que seria.