Acidente VCI - Menos um Audi a rolar em PT.

Bem no Sabado tive um casamento na zona de Paços de Ferreira (Figueiró) e por volta das 1h30 no percurso logo à saída da quinta (figueiró - carvalhosa) passei por um acidente, que me pareceu bastante grave.. Estrada cortada, dezenas de pessoas a ver... um carro todo partido, e um serie 1 branco também encostado..

Ei lá... Casório na minha terra (Figueiró)?????

Sim, o acidente foi muito grave... O rapaz do carro todo partido (Honda crx) morreu... Excesso de velocidade.... Penso que a noticia vem hoje no CM...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morre-apos-festa-de-aniversario
 
Last edited:
Ei lá... Casório na minha terra?????

Sim, o acidente foi muito grave... O rapaz do carro todo partido (Honda crx) morreu... Excesso de velocidade.... Penso que a noticia vem hoje no JN...

Foi na quinta das palmeiras :p

pois à quantidade de gente, e o aparato que estava montado, já para não falar do estado do carro.. só podia dar nisso..

ainda por cima, aparentemente um local nada perigoso.. mas pronto.. é o que temos!
 
O rapaz já era conhecido por andar sempre com velocidade elevada.... Um dia isto ia acontecer... Pena que as pessoas só se deem conta da gravidade da situação depois de morrer alguém....
 
O rapaz já era conhecido por andar sempre com velocidade elevada.... Um dia isto ia acontecer... Pena que as pessoas só se deem conta da gravidade da situação depois de morrer alguém....

Dizes tu..Street Racing.

Pode acontecer a qualquer um..pois quem anda na estrada esta sujeito.. mas com cuidado pode-se minimizar as probabilidades..

Conheço uns poucos na minha aldeia... espero é que não tenham o mesmo desfecho.. ate porque muros e postes ja levaram á frente..
 
Em Portugal a maioria do pessoal sofre do Sindrome de Throttle :D

O que vale e que cada tuga atras do volante esta plenamente convicto que e o melhor "piloto" do mundo e que tudo e todos
tem de se adaptar a suas extremas capacidades de pilotagem... :eek:

RESUMINDO, o tuga nao so e por si so um exlibiris da conducao como e flexivel na adaptacao ambiental... :eek:

Os que morrem por merito proprio sao apenas martires e vitimas das circunstancias... :eek:
Os que morrem por danos colaterais provocados pelos mesmos martires ou pelos Ken Blocks de algibeira sao os empecilhos
que nunca deviam pegar num carro... :eek: sao os seres inferiormente menos dotados da conducao... :eek: ou os que fizeram a muito
tempo a terapia de tratamento ao sindrome de Throttle... :eek:

:D :D
 
tenho um amigo com 21 anos e o seguinte historial:

-seat ibiza dos novos
-ford fiesta penultimo modelo
-opel corsa dos novos
- e presentemente tem um leon com 30.000km e arrasado.. :S :D
 
Back
Top