Claro que não....Olha eu nao paro no stop , tu assustas-te e desvias-te e mandas-te contra um murro. eu sigo a minha vida e tu ficas lá com o carro amassado, nao pode ser assim.
Very wrong my friend... não é preciso haver contacto para haver culpado, se o gajo do panda fizer uma reclamação á companhia do focus anexando a filmagem ganhava de certeza, tinha era que cortar a parte onde mostra a velocidade que vinha...
Mostrava só a filmagem com a parte do embate... nem era preciso ir atrás do outro só tinha que chamar a policia ao local do acidente...
Se fosse eu iria devagarinho...
Estou a referir-me à velocidade na análise deste caso....
Claro que não....
Quem é que vai dar um murro a um carro que vem em andamento?
Parece-me que o acidente já se deu depois dessa saida...isso acontece porque o chico esperto do focos nao quis ficar parado na faixa de rodagem que serve de acesso a a5
o rapaz do panda ia muito bem na faixa dele que nao da acesso a a5 mas sim ao monsanto
para mim o matarruano do focus provucou um acidente seguido de fuga
ou seja é 100% culpado
Calma ai, o Panda ali pode circular a 80 ou 100 km/h,
Logo devia ir a velocidade legal,
E aquela via dá para uma saida logo ele ia na via dele.
O Focus fez uma manobra perigosa sim e não deu apoio a vitima de acidente, acidente que viu.
è isso mesmo, mas para isso existe a educação e quem a tem , parava e assinava a declaração...Ando bastante afastado desse mundo, contudo creio que estas bastante enganado pelas mais diversas razoes...
Primeiro, em portugal, fotos, filmagens e outros suportes susceptiveis serem editados, nao podem valer de qualquer tipo de prova...
Depois, nao havendo impacto, nada podes alegar a um terceiro... Se bateres ao te desviares a culpa é tua.... Ninguem consegue garantir que o terceiro realmente provocou o acidente. A culpa é tua porque te desviaste... Porque travste demais... Etc etc... Sem impacto nao ha terceiro. Penso que isto ainda seja assim... E tem toda a logica ser, senao nao faltaria passar as culpas ao vizinho
Ali não amigo!...
Ando bastante afastado desse mundo, contudo creio que estas bastante enganado pelas mais diversas razoes...
Primeiro, em portugal, fotos, filmagens e outros suportes susceptiveis serem editados, nao podem valer de qualquer tipo de prova...
Depois, nao havendo impacto, nada podes alegar a um terceiro... Se bateres ao te desviares a culpa é tua.... Ninguem consegue garantir que o terceiro realmente provocou o acidente. A culpa é tua porque te desviaste... Porque travste demais... Etc etc... Sem impacto nao ha terceiro. Penso que isto ainda seja assim... E tem toda a logica ser, senao nao faltaria passar as culpas ao vizinho
Olha eu nao paro no stop , tu assustas-te e desvias-te e mandas-te contra um muro. eu sigo a minha vida e tu ficas lá com o carro amassado, nao pode ser assim.
Acho piada a muitos de vocês, se vocês fossem no panda com a familia lá dentro e o f*p fizesse o mesmo que aquele gajo fez queria ver muita coisa, o gajo do focus tem toda a culpa, tenho pena que o panda não fosse um camião, decerteza que o cobarde também ia para embora mais tarde mas era para o hospital...