Manda-me pm com o teu mail e ano do carro que envio-te os esquemas OEM do elsa para confirmares as ligações
alguem me sabe dizer se este modulo é compativel com o meu carro e dará para activar o bi xenon?
VW AUDI CENTRALITA - UNIDAD DE CONTROL. REF. 8P0907279H | eBay
encontrei tb este igual ao do plainas.. so precisava mesmo de ter a certeza que iria funcionar
Bordnetzsteuergerät Audi A3 8P 8P0907279F | eBay
é um modulo F mas outra versão H36 S1201
o meu é modulo F versão H44 1102 pelos vistos não compatível
alguem me sabe dizer se este modulo é compativel com o meu carro e dará para activar o bi xenon?
VW AUDI CENTRALITA - UNIDAD DE CONTROL. REF. 8P0907279H | eBay
encontrei tb este igual ao do plainas.. so precisava mesmo de ter a certeza que iria funcionar
Bordnetzsteuergerät Audi A3 8P 8P0907279F | eBay
é um modulo F mas outra versão H36 S1201
o meu é modulo F versão H44 1102 pelos vistos não compatível
És de onde?
Eu tenho cá um F H43 lol
Podia-se testar.
sou de pombal.. mas isso tambem se arranjava maneira de ir ai.. desde que tivesse certeza dava com o bi xenon
boas amigos, problema resolvido! era da cabelagem.. inicialmente quando montei as opticas estava bem ligado mas nao estava bem codificado, agora estava bem codificado mas estava trocada a cabelagem.. troquei mais uma vez e ja dá maximos
mais uma vez obrigado a todos os que me tentaram ejudar principalmente ao amigo plainas que me mandou uns links onde explica a codificação
abraço
Aínda bem que insisti varias vezes para que passasses a cablagem e codificação a "pente fino" antes de partires para a compra de um novo modulo 09
Daqui por uns tempos sou eu à porrada com este assunto