Activar Bi xenon A3 8P

alguem sabe onde posso arranjar um modilo 09 compativel com bi xenon? depois de tanta tentativa chego a conclusão que o modulo F que tenho no meu carro nao é compativel ou entao as ligaçoes são diferentes...
 
Last edited:
alguem me sabe dizer se este modulo é compativel com o meu carro e dará para activar o bi xenon?

VW AUDI CENTRALITA - UNIDAD DE CONTROL. REF. 8P0907279H | eBay

encontrei tb este igual ao do plainas.. so precisava mesmo de ter a certeza que iria funcionar

Bordnetzsteuergerät Audi A3 8P 8P0907279F | eBay

é um modulo F mas outra versão H36 S1201
o meu é modulo F versão H44 1102 pelos vistos não compatível

És de onde?

Eu tenho cá um F H43 :p lol

Podia-se testar.
 
alguem me sabe dizer se este modulo é compativel com o meu carro e dará para activar o bi xenon?

VW AUDI CENTRALITA - UNIDAD DE CONTROL. REF. 8P0907279H | eBay

encontrei tb este igual ao do plainas.. so precisava mesmo de ter a certeza que iria funcionar

Bordnetzsteuergerät Audi A3 8P 8P0907279F | eBay

é um modulo F mas outra versão H36 S1201
o meu é modulo F versão H44 1102 pelos vistos não compatível

A versão H suporta bixenon, só difere da F por esta (H) ter mais um byte em que permite cornering e mais "qualquer coisa", daí para trás é igual à F.
Como te disse, o meu modulo F foi tirado de um 8p com bixenon e DRL oem.
Já tenho o coding que ele trazia mas está no portatil depois "posto" aqui ;)
 
boas amigos, problema resolvido! era da cabelagem.. inicialmente quando montei as opticas estava bem ligado mas nao estava bem codificado, agora estava bem codificado mas estava trocada a cabelagem.. troquei mais uma vez e ja dá maximos ;)

mais uma vez obrigado a todos os que me tentaram ejudar principalmente ao amigo plainas que me mandou uns links onde explica a codificação


abraço
 
boas amigos, problema resolvido! era da cabelagem.. inicialmente quando montei as opticas estava bem ligado mas nao estava bem codificado, agora estava bem codificado mas estava trocada a cabelagem.. troquei mais uma vez e ja dá maximos ;)

mais uma vez obrigado a todos os que me tentaram ejudar principalmente ao amigo plainas que me mandou uns links onde explica a codificação


abraço


:palmas:

Aínda bem que insisti varias vezes para que passasses a cablagem e codificação a "pente fino" antes de partires para a compra de um novo modulo 09 :D
;)
Daqui por uns tempos sou eu à porrada com este assunto :p :p
 
:palmas:

Aínda bem que insisti varias vezes para que passasses a cablagem e codificação a "pente fino" antes de partires para a compra de um novo modulo 09 :D
;)
Daqui por uns tempos sou eu à porrada com este assunto :p :p


lool bem verdade ;) a esta hora ja tinha comprado um modulo novo... so nao gostei mt da cor da luz de xenon pensei que ficasse mais branco.. tenho de trocar as lampadas por uma 5000k ou 6000k.. depois coloco fotos de como esta o carroço lol e claro amigo plainas naquilo que precisares e eu saiba estas a vontade ;)
 
Back
Top