Depois de mt trabalho finalmente ta quase pronto!
Deixo aki umas fotos do resultado final:
Depois o restyling tem algumas alteraçoes relativamente ao pre restyling na montagem e activaçao!
Nas portas da frente so tem 3 parafusos (parte inferior da porta,debaixo do apoio de braço e onde tem o botao do fecho central); nas portas de tras so tem 2 (um ao lado do tweter e outo ao lado do botao de vidro como se ve nas imagens:
(imagens retiradas de Fourtitude.com)
Depois a nivel de codificaçao se na fixa 32 pins nao tiver o 2do PIN nas portas da frente activase como o plainas dise:
Portas da a frente:
1- iluminação dos puxadores:
12V vais buscar ao pin 17 da ficha de 32 pinos (17 - BE - Interior door handle illumination)
massa vais buscar ao pin 19 da ficha de 32 pinos (19 - BE - terminal 31)
2- luzes vermelhas/brancas
12V vais buscar ao pino 18 da ficha de 32 pinos (18 - BE - Door exit/warning lamp)
massa podes ir buscar tb ao pino 19 da ficha de 32 pinos (19 - BE - terminal 31)
Isto nas portas da frente pk nas portas de tras a historia é outra:
12V vais buscar ao pin 6 da ficha de 32 pinos
massa vais buscar ao pin 2 da ficha de 32 pinos
12V vais buscar ao pino 1 da ficha de 32 pinos
massa podes ir buscar tb ao pino 2 da ficha de 32 pinos
Deu trabalho mas valeu a pena e as melhores modes sao akelas realizadas e montadas por nos
Quero tmb agradecer a tds que me ajudaram MAS EM ESPECIAL ao PLAINAS..que foi incansavel..sem ele nao teria conseguido!
Espero ter ajudado
Deixo aki umas fotos do resultado final:
Depois o restyling tem algumas alteraçoes relativamente ao pre restyling na montagem e activaçao!
Nas portas da frente so tem 3 parafusos (parte inferior da porta,debaixo do apoio de braço e onde tem o botao do fecho central); nas portas de tras so tem 2 (um ao lado do tweter e outo ao lado do botao de vidro como se ve nas imagens:
(imagens retiradas de Fourtitude.com)
Depois a nivel de codificaçao se na fixa 32 pins nao tiver o 2do PIN nas portas da frente activase como o plainas dise:
Portas da a frente:
12V vais buscar ao pin 17 da ficha de 32 pinos (17 - BE - Interior door handle illumination)
massa vais buscar ao pin 19 da ficha de 32 pinos (19 - BE - terminal 31)
12V vais buscar ao pino 18 da ficha de 32 pinos (18 - BE - Door exit/warning lamp)
massa podes ir buscar tb ao pino 19 da ficha de 32 pinos (19 - BE - terminal 31)
Isto nas portas da frente pk nas portas de tras a historia é outra:
12V vais buscar ao pin 6 da ficha de 32 pinos
massa vais buscar ao pin 2 da ficha de 32 pinos
12V vais buscar ao pino 1 da ficha de 32 pinos
massa podes ir buscar tb ao pino 2 da ficha de 32 pinos
Deu trabalho mas valeu a pena e as melhores modes sao akelas realizadas e montadas por nos
Quero tmb agradecer a tds que me ajudaram MAS EM ESPECIAL ao PLAINAS..que foi incansavel..sem ele nao teria conseguido!
Espero ter ajudado