Activar Luzes nas portas e Led no puxador da porta!

Depois de mt trabalho finalmente ta quase pronto!

Deixo aki umas fotos do resultado final:

dsc00627f.jpg


dsc00603fi.jpg


Depois o restyling tem algumas alteraçoes relativamente ao pre restyling na montagem e activaçao!

Nas portas da frente so tem 3 parafusos (parte inferior da porta,debaixo do apoio de braço e onde tem o botao do fecho central); nas portas de tras so tem 2 (um ao lado do tweter e outo ao lado do botao de vidro como se ve nas imagens:

dsc03175rv.jpg


dsc03173yr.jpg


(imagens retiradas de Fourtitude.com)

Depois a nivel de codificaçao se na fixa 32 pins nao tiver o 2do PIN nas portas da frente activase como o plainas dise:

Portas da a frente:

1- iluminação dos puxadores:
12V vais buscar ao pin 17 da ficha de 32 pinos (17 - BE - Interior door handle illumination)
massa vais buscar ao pin 19 da ficha de 32 pinos (19 - BE - terminal 31)

2- luzes vermelhas/brancas
12V vais buscar ao pino 18 da ficha de 32 pinos (18 - BE - Door exit/warning lamp)
massa podes ir buscar tb ao pino 19 da ficha de 32 pinos (19 - BE - terminal 31)

Isto nas portas da frente pk nas portas de tras a historia é outra:

1- iluminação dos puxadores:
12V vais buscar ao pin 6 da ficha de 32 pinos
massa vais buscar ao pin 2 da ficha de 32 pinos

2- luzes vermelhas/brancas
12V vais buscar ao pino 1 da ficha de 32 pinos
massa podes ir buscar tb ao pino 2 da ficha de 32 pinos

Deu trabalho mas valeu a pena e as melhores modes sao akelas realizadas e montadas por nos:D:D:D

Quero tmb agradecer a tds que me ajudaram MAS EM ESPECIAL ao PLAINAS..que foi incansavel..sem ele nao teria conseguido!;)

Espero ter ajudado:p
 
Hei-de meter mas falta-me cabo tenho k ir as compras e dps maos a obra qd tenha tempo!

Cumpz

As dos pés de tras dão um bocado mais de trabalho, no meu caso tive mesmo de tirar os bancos da frente para poder passar os cabos em condições.
Não há duvida q o interior fica com outra pinta :D
Reparei agora nas fotos, os puxadores da sb parecem diferentes dos 3p.. Estava convencido q eram iguais :confused:
 
As dos pés de tras dão um bocado mais de trabalho, no meu caso tive mesmo de tirar os bancos da frente para poder passar os cabos em condições.
Não há duvida q o interior fica com outra pinta :D
Reparei agora nas fotos, os puxadores da sb parecem diferentes dos 3p.. Estava convencido q eram iguais :confused:

Qt aos puxadores nao sei nunca reparei mt bem..qt a luz no pes, vou ver se consigo montar sem tirar os asentos senao:( tou tramado!!! Aí é knao sei se tenho coragem pa fazer.:'(
 
Back
Top