olha que nao, à primeira vista, tem praticamente o curso que o meu tem apos descarbonizarEstá geometria está presa está a abrir muito pouco
Faz uma descarbinizacao nisso
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
nao vai abrir mais que aquilo porque ao abrir, o actuador do anel da geometria bate no batente de fim de cursoÁ primeira vista pois
Olha que infelizmente descarbonizei o meu á três meses e estava assim ,aqui no foram deram dicas onde consegui que ficasse melhor assim como o vídeo mas a solução foi mesmo limpar o turbo
Esta geometria está com percurso curto á uma diferença de 1 centímetro que devia abrir mais
Estou a perceber mas se vires bem co atenção o curso é muito pequeno falta ali 1 cm para abrir mais pelo menos estive presente na descarbinizacao do meu e como estava como este do vídeo o mecânico disse que já não estava mal mas para abrir na totalidade só abrindo o turbo e assim foi ficou novo e reparei que abre mais o tal centímetro que falo entendesnao vai abrir mais que aquilo porque ao abrir, o actuador do anel da geometria bate no batente de fim de curso
Estou a perceber mas se vires bem co atenção o curso é muito pequeno falta ali 1 cm para abrir mais pelo menos estive presente na descarbinizacao do meu e como estava como este do vídeo o mecânico disse que já não estava mal mas para abrir na totalidade só abrindo o turbo e assim foi ficou novo e reparei que abre mais o tal centímetro que falo entendes
O turbo dele deve ser como o meu 17....nao vou ateimar, eu faço a limpeza do meu (de "coraçao aberto") e nao vejo como, fisicamente, o curso poder ter mais 1cm. talvez o teu turbo seja maior, nao sei. o meu e um vnt15, o teu e maior? sera por ai?