Seat Actuador do turbo

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Sim Sergio para ver se tem folgas bastava tirar os tubos e ver de um lado e do outro, mas tb como comprei o carro usado aproveito e faço uma limpeza.

O carro puxa bem agora, desde que limpei o medidor de massa de ar com spray de contactos, dava erro agora não, de ter descoberto o tubo que entrava no intercooler solto dai que fazia o frrruuuuufffff.......
Mas vou lá ao mecânico que como ele era piloto em competições no autódromo e ele é que mexia nos carros dele, ele deve ter mais uma percepção das coisas.

Assim sempre vou aprendendo mais algumas coisas.
 
O meu é um garrett GT 1648V, se é o de origem ou não isso já não sei.
Pois, basta tirar o tubo que vai para o intercooler para ver se tem folga. Atenção, folga axial e mau, folga radial, se não for nada "meu deus", não é tão grave. E esquece o respiro. Para haver passagem pelo respiro, tinhas de ter o motor mesmo nas últimas e já a passar, além do mais, o tubo do respiro fica depois da egr.
 
Pois, basta tirar o tubo que vai para o intercooler para ver se tem folga. Atenção, folga axial e mau, folga radial, se não for nada "meu deus", não é tão grave. E esquece o respiro. Para haver passagem pelo respiro, tinhas de ter o motor mesmo nas últimas e já a passar, além do mais, o tubo do respiro fica depois da egr.


A nivel de motor está bom, tem boa compressão, se tirar a vareta de óleo não cospe.
Falei do respiro porque tem uma membrana se a membrana tiver rota/desfeita à passagem de vapores, mas não deve ser o caso pois ao assoprar tenho de fazer com força.

Mas sexta feira já vejo tudo.
 
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