[A4 B5] Actualização

Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Está assim tão dura a tua B5? é que não está assim tão baixa quanto isso... se baixares um pouco mais provavelmente melhoras o conforto!

e pfv coloca espaçadores atrás que as jantes estão muito para dentro, mas parecem enquadrar-se no estilo que queres seguir (a branquinha)... Boa sorte com a aplicação do choques...

Esta tudo ansioso apra ver o resultado!
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

ya, realmente o que se nota mal se olha para a traseira é a roda dentro, não sei bem mas talvez 20mm ...quanto á suspensão, era a que eu tava a pensar comprar para o meu...mas realmente....se ficou assim tao rija...deixas me na duvida loool

Pois é tou um pouco desiludido ja tou a estudar um novo projecto a nivel de suspenções axo que vou comprar umas molas mais curtas e usar os amorçedores de origem e vender estas que adequiri....
E para ajudar á festa tenho peneus de perfil 35 o que a torna mais rija....
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Tens uma grande capacidade de investimento, bolas, isso é que é comprar e montar a uma velocidade estrondosa ... Se ficar mesmo como planeias, vai icar deveras muito interessante ...

Vou acompanhar este tópico regularmente ... Boa sorte

Abraços
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Oi amigo pois ja tenho vindo adequerir o matrial á tempos, agora ta na hora de começar a montar o matrial.... como maior parte do trabalho é feito por mim não sai tão despendioso...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Está assim tão dura a tua B5? é que não está assim tão baixa quanto isso... se baixares um pouco mais provavelmente melhoras o conforto!

e pfv coloca espaçadores atrás que as jantes estão muito para dentro, mas parecem enquadrar-se no estilo que queres seguir (a branquinha)... Boa sorte com a aplicação do choques...

Esta tudo ansioso apra ver o resultado!

Oi amigo em relação as suspençõe retiro o que disse hoje foi dia de afinações e ficaram 5 estrelas, não tinha tenção nas molas e os amorçedores batiam logo no fim....podes comprar recomendo...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boas pessoal não venho hoje aqui pelas melhores noticias, ontem num cruzamento meti o nariz onde não devia e pimba, levaram me o parascoques da frente lolll.... fui o culpado... mas va lá não parti mais nada, amanha vou começar a trabalhar no parascoque novo:lol: ja meto uma foto como ficou danificado....
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boas pessoal não venho hoje aqui pelas melhores noticias, ontem num cruzamento meti o nariz onde não devia e pimba, levaram me o parascoques da frente lolll.... fui o culpado... mas va lá não parti mais nada, amanha vou começar a trabalhar no parascoque novo:lol: ja meto uma foto como ficou danificado....

aqui fica a foto.... tou no 4 andar por isso estão a ver de cima...
<script src='http://img840.imageshack.us/shareable/?i=1016872.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

bem que azar.. mas esperamos pelo novo parachoques entao..
de resto ta um projecto 5* estou a seguir atentamente o teu projecto que tras muito curiosidade a nivel de estetica

parabens!
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boas pessol hoje foi dia de trabalhar no paraschoques frontal ja perparei os apoios laterais e fiz os moldes para aumentar as pontas tão 3 centimetros mais curtas de resto fica impecavel amanha coloco umas fotos da evolução do trabalho...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boa noite pessoa venho hoje aqui pelas boas e mas notiçias:lol: , acidente na sexta feira, frente para o maneta e segunda feira foram me a traseira , parei na passadeira e pimba enrabaram me parachoques e mala para o maneta...:D querem que eu monte os parachoques novos a força, e as boas noticias é que o parachoques da frente ta montado so falta colocar as grelhas mas so dps de pintada a carrinha e ja montei o aleram traseiro... tambem ja tenho os espassadores para tras 20mm so me falta os pernos compridos... amanha coloco as fotos do parachoque montado... agora vou negoçiar com a seguradora para me darem o dinheiro e vai ser para ajuda da pintura geral...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Tens cá um azar com pancadas, chiça ... Ainda bem que isso veio agora que ainda tens tudo OEM e planeias mudar, do que depois de tudo montado e pintado...

A ver se agora isso ainda não sai bem para os teus lados e ficas a ganhar uns bons trocos para mais umas mods, loool
 
Back
Top