Eu sei, pois acho que no fundom no fundo, é o mal de todos em geral... Vontades e ideias há muitas! LOL
O problema neste tipo de projetos, por vezes a compra de algo precipitado ou porque foi barato e tal, são investimentos um pouco em vão, pois então repara... Gastaste dinheiro nas jantes + pneus e vais gastar dinheiro em pintar (por muito que tenhas preços de amigo), para mais tarde se a vida te permitir, voltares a gastar dinheiro numa jante mais bonita e que te satisfaça sempre que olhas para a tua A4 estacionada. Ou seja, quando fores a ver as jantes que te sairam baratinhas, acabaram por ficar caras pois investiste nelas e acabaram arrumadas na garagem ou vendidas ao desbarato! LOL
Mas eu percebo, pois pelo que vi (por fora) a tua carrinha precisa de uns valentes €€ para ficar a teu gosto.
Já que andas em sucatas e já que vais pintar a carrinha, tenta arranjar a preço de amigo o conjunto das quatro portas com os novos puxadores da pos-restyling!!
Também como já foi dito, restira também aqueles frisos que dizem "Audi" pois dão um ar mais velho à carrinha, visto que só os primeiros modelos é que traziam esses frisos... (são meras opiniões).