[A4 B5] Actualização

Re: Bancos recaro montados AJUDA,FOTOS.

Acabei de fazer 500km nos recaro em grande estilo sem uma unica queixa a nivel de dores no cu...:lol: é um dinheiro muito bem investido...aconsenho...
 
Re: Bancos recaro montados ,FOTOS.

meus parabens esta mesmo linda eu tenho uma vermelhinha e quero faser o mesmo que tu so que vermelha e preta lol onde arranjastes a red para o choque da frente e que eu tenho as que vinhas com o choque de fibra mas nao gosto muito o meu topico e (original red) gostava de ter a tua opiniao sobre a minha b5
mais uma vez 5estrelas a branca de neve
 
Re: Bancos recaro montados ,FOTOS.

meus parabens esta mesmo linda eu tenho uma vermelhinha e quero faser o mesmo que tu so que vermelha e preta lol onde arranjastes a red para o choque da frente e que eu tenho as que vinhas com o choque de fibra mas nao gosto muito o meu topico e (original red) gostava de ter a tua opiniao sobre a minha b5
mais uma vez 5estrelas a branca de neve

Boas amigo, ates de mais obrigado a rede comprei numa loja no tuga mandei vir pela net depois posso arranjar te o contacto.. é baratinha...boa sorte ai com a vemenha elas gostam é de muito carinho:lol: alguma coisa diz...
 
Re: Bancos recaro montados AJUDA,FOTOS.

Esses sofás ficam qualquer coisa de espetacular!
Se em vez do amarelo tivessem o padrão das portas e do apoio de braco :twisted:
 
Re: Bancos recaro montados ,FOTOS.

Oi amigos após muito tempo ausente venho aqui com algumas novidades umas boas e outra ma,fui a audi para comprar umas em baladeira s4, para minha desilusão,já sairam de comerecializacao8:'(

Se alguem me poder ajudar ou arranjar umas agradeço,tou desposto a compensar monetariamente....

A boa é que já tenho uma mod para mostrar só que de momento tou sem PC... Fica para mais tarde, talvez amanha ja o tenha o pc...ate breve
 
Re: novas Mod's em andamento....

Boa amigos venho só informar que teho uma mod's em andamento só para avisar que tenho o choques frente e grelha capo para venda as que tao montados na carinha....

Informação nos classificados.... Ate Breve....
 
Back
Top