[A4 B5] Actualização

Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

As tuas jantes são 18'??? Bem é por isto que nunc gostei de jantes pretas.

SIM amigo são em 18.... Talvez por parecerem pequenas é que a bofia ainda não me tem chatiado:lol: talvez com o tempo as mude de cor já pensei mas não sei para que cor as mude...

- - - - - - - - - -

Posso dizer que esta carrinha vista ao vivo está brutal. :)
Quanto ao rebaixamento, ainda podias rebaixar mais... :lol:
Quanto ás jantes vistas ao vivo também tem um aspecto diferente :p, a jantes de aba parecem sempre mais pequenas do que são na realidade e depois pintadas de preto ainda faz parecer a jante mais pequena.

Ainda ontem no montijo vi um B5 branco com umas bolero em 17 pintadas de preto e aba polida, para mim o dono matou as jantes que mais gosto no estilo OEM, as bolero pareciam pequena :p[/QUOTE

Mais baixa tas passado ja assim ta tipo arrastadeira a frente:D assim ja ao virares a direção ao máximo se houver movimentos bruscos ja roça na cave da roda..
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

ja ficou melhor. .

nao ha umas embaldeiras mais baixas.??? . pelo menos para acompanhar o nivel dos parachoques
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Não te tirando o merito, apenas acho que já que tavas com ideias de meter os parachoques rs4, metias OEM.
pois meter metia mas fiz um grande investimento em pouco tempo e os euros não esticam, mas ao de ca vir morar os choques rs4 vamos dar tempo... agora como ja disse vou para o interior os vou levantar os bancos:D...
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Mas entao se tinhas na ideia mais tarde meter os OEM, para que foste gastar dinheiro nesses?

Eu acho que ao meter, é logo em condiçoes.
Mas isto sou eu ;)
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Mas entao se tinhas na ideia mais tarde meter os OEM, para que foste gastar dinheiro nesses?

Eu acho que ao meter, é logo em condições.
Mas isto sou eu ;)

pois é amigo tens toda a razão só que tive de pintar a carinha comprar jante ,suspensões tudo na mesma altura, e o orçamento não dava para mais, e o preço deste 2 para-choques são mais baratos de que 1 original, os que tenho 2 ficaram 200€ nem da para comprar 1 original... mas depois vendos e ainda recupero alguns € ;)
 
Re: Bancos recardo em casa ,FOTOS.

Bom dia amigos acabei de ir levantar os meu bancos recaro:lol: já tou apaixonado por eles... Agora falta a segunda etapa irem para o estofador, mas ainda não vai ser para ja.
Isto da escola dos putos chupa nos a carteira ate aos zeros:D

Fica uma foTo deles ja na minha sala agora servem de sofa:lol:


Uploaded with ImageShack.us

E um grande obrigado ao rui por ser uma pessoa seria, abraços....
 
Last edited:
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

Chine deixa isso amarelo :p

Grandes sofás isso deve dar um conforto e ao mesmo tempo segura-nos :)
 
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

Chine deixa isso amarelo :p

Grandes sofás isso deve dar um conforto e ao mesmo tempo segura-nos :)

E verdade amigo devem dar cá um conforto tou mesmo ansioso de os montar... Vao ficar em amarelo uns mesitos...

Olha sou CHINÊS E NÃO CHINE.....:lol:
 
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

Amigo deixa isso em amarelo, fica bem no interior da A4, agora é que andas colado ao banco, nem escorregas. :D
 
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

E verdade amigo devem dar cá um conforto tou mesmo ansioso de os montar... Vao ficar em amarelo uns mesitos...

Olha sou CHINÊS E NÃO CHINE.....:lol:

Esqueci-me de escrever o resto soz :D :p

A única coisa que não gosto desses bancos é não estarem no meu :lol:
 
Back
Top