[A4 B5] Actualização

Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Não gosto de ver esse padrão pelo menos no apoio de braço
 
Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Que sena mais marada essa do porta copos, tenta iluminar o símbolo do porta copos ficava engraçado :)
Ja me lembrei disso com o tempo logo ligo a iluminaçao do porta copo...;)

- - - - - - - - - -

Não gosto de ver esse padrão pelo menos no apoio de braço

Temos de esperar pelos bancos para ver o verdadeiro contraste, tambem é uma cena que se pode alterar a qualquer momento 5 € foi o que paguei por o estofar:lol:
 
Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Assim apenas o apoio fica um pouco estranho, mas acredito que quando estiver tudo finalizado fique porreiro ;)

Esse porta-copos fez uma viagem grande por Portugal, mas valeu a pena :p
 
Re: Novo rebaixamento 2cm ,FOTOS.

bem melhor assim,eu tambem keria baixar mais um bocado a minha mas depois e impossivel andar assim todos os dias
mas ke fica bem fica
 
Re: Novo rebaixamento 2cm ,FOTOS.

bem melhor assim,eu tambem keria baixar mais um bocado a minha mas depois e impossivel andar assim todos os dias
mas ke fica bem fica

Nem mais amigo ainda por cima agora com esta crise ninguém tapa um buraco nas estradas portuguesas, a semana passada tive um dissabor jante da frente rachada, por quem BURACOS:mad:...
 
Last edited:
Re: Novo rebaixamento 2cm ,FOTOS.

Com o rebaixamento ficou muito melhor!
Concordo com o h0ffman quando ele diz que tens que optar por outra cor para jantes, para as "realçar"!
 
Re: Passeio, almoço Audi 80 serra Arrábida ,FOTOS.

amigo este projecto esta a ir de vento em poupa, porque quem ve a carrinha nas fotos e depois a ve como esta fica mesmo... =O

digo te uma coisa... tens uma carrinha linda... continua com o bom trabalho porque sem duvida que se continuares assim vais ficar com ela mesmo um mimo... quero ver esses bancos que me falaste montados... estou ansioso para ver como ficam... ehehhehee

abraço
 
Back
Top