[A4 B5] Actualização

Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

que sofás que vao ficar :eek: eu axo que depois de me sentar neles já nao queria sair mais :D k mimo amigo parabens!!!! muito bons mesmo :p
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

tens noção que como os queres por tens que colocar as costas de umas bakets e não utilizar as originais certo..?
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

Bem vindo de volta, ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor ;)

É bom ver todo o trabalho feito nesta B5 e a forma surpreendente como ela evoluiu :D

Na minha opinião esses sofá como estão de origem já iam para o sitio, esse interior ganhava uma nova vida.
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

Bom amigos já tenho negocio feito com os novos sofás com um membro do forum já devem conhecer os bancos mas vão sofre uma grande modificação.... vou deixar uma foto dos bancos como são e de como vão ficar,opinem a vontade:D

ORIGINAIS....

[url]http://img835.imageshack.us/img835/2074/dy6g.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


COMO VÃO SER...

[url]http://img707.imageshack.us/img707/3704/9lhm.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


E ja tenho mais uma mod em andamento para a semana ja ta pronta...:S
Compraste a uma excelente pessoa..

Quanto à mod pretendida... ui... como vais fazer isso.. tipo estou mega interessado na coisa..

Se preferires manda pm.. com promenores e se possível orçamentos :D

Abc
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

Nao,amigo não vou mexer nos bancos a foto é só a mostrar o padrão do estofo porque vou tirar o amarelo e colocar preto com o padrão em exagnos como ja tenho nas quartelas... acha que ia estragar uns bancos daqueles....;)

- - - - - - - - - -

Olha já falei com o estofador mas ainda não tenho preços, ele tem de ver os bancos, quando tiver preços posso te dizer alguma coisa,ja tenho as quartelas feitas assim e gostei do trabalho, e vai ser em alcantra preta.

- - - - - - - - - -

Bem vindo de volta, ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor ;)

É bom ver todo o trabalho feito nesta B5 e a forma surpreendente como ela evoluiu :D

Na minha opinião esses sofá como estão de origem já iam para o sitio, esse interior ganhava uma nova vida.


Vamos la ver sé desta que te consigo mostrar a maquina ao vivo...obrigado por gostares...
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

Que belos sofás, então com o padrão que tás a pensar meter, vão ficar divinais decerteza...

;)
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

Boas amigos, hoje foi dia de novos sapatos na rapariga levou com 225/40/18 fico muito mais suave e agora que a Maria ja tem um carro para partir á vontade que é so dela:D Vou baixar a carrinha mais 2cm, ja que com prefil 40 encheu mais as caves e ficou mais alta pode ir para o chão :lol:

Hoje era para colocar novas foto da nova mod mas não vai dar, é a nível interior amanha logo vão ver se gostam...:S
ate amanha....
 
Re: Nova mod em andamento, sofás encomendados,FOTOS.

Não páras...

Está em boas mãos a branquinha...

;)
 
Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Uma invenção engraçada :D Boa mod
Quanto ao apoio de braço só vai fazer sentido o padrão que escolheste quando os bancos estiverem idênticos ;)
 
Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Está no bom caminho... quanto à mod do porta copos, acho original e é funcional ao mesmo tempo.

;)
 
Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Que sena mais marada essa do porta copos, tenta iluminar o símbolo do porta copos ficava engraçado :)
 
Re: Nova mod encosto braço e porta copos...,FOTOS.

Gosto do tecido agora e bancos e quartelas.... a cena do porto copos e esquesito mas fixe ao mesmo tempo
 
Back
Top