[A4 B5] Actualização

Re: Passeio, almoço Audi 80 serra Arrábida ,FOTOS.

amigo este projecto esta a ir de vento em poupa, porque quem ve a carrinha nas fotos e depois a ve como esta fica mesmo... =O

digo te uma coisa... tens uma carrinha linda... continua com o bom trabalho porque sem duvida que se continuares assim vais ficar com ela mesmo um mimo... quero ver esses bancos que me falaste montados... estou ansioso para ver como ficam... ehehhehee

abraço

Obrigado amigo! obrigado pela força também de desejo muita sorte para o futuro com a tua maquina vais no bom caminho so que isto da troica deixa nos a todos com um orçamento muito apertado para as mods:( mas com muito esforço vamos todos concluir os nossos projectos...
 
Re: Passeio, almoço Audi 80 serra Arrábida ,FOTOS.

Rapaz peco te imensa desculpa mas nunca mais me lembrei disto.

Ficam os dados da LTA

CONTACTOS:
Rua do Carregal - Lugar da Aldeia
4700 687 PALMEIRA BRAGA
Telefone: (+351) 253 627 409 / 10
Fax: (+351) 253 627 411
Email: geral@lta.pt

Se quiseres poupar o dinheiro da chamada manda um email para eles que eles costumam responder ate bastante rápido.

Alguma coisa que precises apita ^^

Fica dois pequenos vídeos do que eles fazem ali por Santarém.


 
Last edited by a moderator:
Re: Passeio, almoço Audi 80 serra Arrábida ,FOTOS.

Esta carrinha está cada vez melhor, aliás é um sonho teu que tens vindo a realizar.
Agora os sofás já deviam estar no sitio, até fazias as viagens mais confortável :D
 
Re: Passeio, almoço Audi 80 serra Arrábida ,FOTOS.

nice. . .

mas acho que podias matar esse wheel gap um pouco, pelo menos baixar ate o pneu ficar a nivel da chapa ;)

abraço
 
Re: Passeio, almoço Audi 80 serra Arrábida ,FOTOS.

As poltronas já tão a caminho;)

- - - - - - - - - -

nice. .

mas acho que podias matar esse wheel gap um pouco, pelo menos baixar ate o pneu ficar a nivel da chapa ;)

Ja tentei isso mas depois fico sem conforto nenhum não gosto da carrinha tipo tabua..... mas ja ando a estudar uma maneira de contornar esse problema:lol: para a frente ja tenho o as suspençoes prontas para exprimentar...
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Boas amigos este fim de semana passei-o a trabalha nos amortecedores da frente, voltei a colocar os originais mas claro com algumas alterações feitas e ficaram melhor do que tava a pensar agora sim tenho o conforto original ,os amortecedores tão 100% stock...:lol:
O que acham do rebaixamento???



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Ate para breve....novidades para breve:lol:
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Ficou bom, mas com umas jantes maiores ainda ia ficar melhor!!!! :D

E já agora, um parachoques OEM também!!! ;)[/QUOTA

Obrigado professor, futuramente ao de vir tao no meu projeto ja tive oportunidade de os comprar mas comprei os bancos agora tem de ficar para mais tarde... agora vou me dedicar ao interior da carrinha...:lol: como ja tem a cara lavada agora tem de se aguentar assim....

Jantes maiores nammmmmmmmm ja chega................:S
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Eu também dizia isso quando tinha 17"!!!! :D

É só uma questão de experimentares, depois não vais querer outra coisa!!!! :p ;)
 
Re: Novo rebaixamento ,FOTOS.

Posso dizer que esta carrinha vista ao vivo está brutal. :)
Quanto ao rebaixamento, ainda podias rebaixar mais... :lol:
Quanto ás jantes vistas ao vivo também tem um aspecto diferente :p, a jantes de aba parecem sempre mais pequenas do que são na realidade e depois pintadas de preto ainda faz parecer a jante mais pequena.

Ainda ontem no montijo vi um B5 branco com umas bolero em 17 pintadas de preto e aba polida, para mim o dono matou as jantes que mais gosto no estilo OEM, as bolero pareciam pequena :p
 
Back
Top