A questão é que se deixar o carro na origem vão colocar novamente 4 injectores, embraiagem, etc... e tenho que pagar tudo independentemente do carro ficar bom ou não... Se fosse para a Siva, montavam, mas voltavam a tirar se não resolvesse.
Arranjando não vendia....
O problema não é arranjar motor.. PD130 tenho eu aqui a dois passos, novo, mesmo novo... os chamados motores de bancada que nunca foram montados... um colega meu comprou vários à alguns anos para negócio.Vendeu, mas guardou dois para ele... tem lá em casa e até empresta para experimentar... e caso resolvesse o preço era muito bom... mas é só bloco armado com cabeça, injectores, etc... não têm colectores, turbo, polis, etc... tem muita mão de obra, e se não resolve...
Também não sei qual a fiabilidade desses motores de bancada...
Posso vos garantir uma coisa, se por ventura eu pudesse... Quem ficava com o carro era EU!!!
carro igual?????????? nunca mais... nem quero ver audi à frente...
Obrigado amigo... mas já foi experimentado... inclusivé andei com uma centralina de um carro igual, com os parâmetros todos originais....Amigo até me custa ver-te a dizer isso...
Diz-me uma coisa, hoje em conversa com um colega meu contei o teu caso... e por acaso ele fez-me uma pergunta interessante... Já experimentas-te outra centralina ??? Ele teve um caso em que a put@ da centralina estava a fazer uma má gestão do sistema electronico do carro e provocava +/- os sintomas que descreveste! No vag não acusa nada porque o problema estava mesmo no cerebro do carro...
Tenta ver isso amigo, não sei se já não terás tentado... Mas aqui fica uma ideia...
Abraço
Obrigado amigo... mas já foi experimentado... inclusivé andei com uma centralina de um carro igual, com os parâmetros todos originais....
Merd@!!! Eu a pensar que tinha descoberto o misterio... Fonix, tenha pena que esta historia tenha este desfecho...
O que precisares avisa...
Abraço
Amigo @ires, compra mais é o carro do nosso amigo..... hehehe