Amigo, podes crer que se pudesse... Comprava!
Oh Aires, eu comprar... comprava é a do Calgaro... que put@ de carrinha mais bonita. ray:
Amigo, podes crer que se pudesse... Comprava!
Oh Aires, eu comprar... comprava é a do Calgaro... que put@ de carrinha mais bonita. ray:
Bem que situação bisnagas que tens aí em mãos... eu venho aqui deixar a minha palavra de apoio e sugerir mais um ponto de verificação... que é o acelerador...digo isto porque o meu pai tb teve um A4 igualzinho de 2001 e o carro foi das primeiras unidades que saiu... resultado veio com alguns defeitos, e um deles era o carro tremer ao ralenti (que foi resolvido na garantia com a substituição dos injectores) e outro foi o pedal do acelerador ter avariado onde o carro não passava de uma velocidade...não sei se acusou erro na centralina mas a verdade é que segundo disseram na altura era um defeito de fabrico naqueles modelos do A4...
Resumindo, para mim faz-me "algum sentido" que possa ser o acelerador que está a enviar sinais errados qdo calcas pouco o acelerador...experimenta trocá-lo com alguém que tenha uma carro igual e tiras logo as dúvidas
Boa sorte na resolução do problema
um abraço,
luis
O sistema de gazes já foi verificado?
mais uma ideia parva
Na Bosh dizem que testaram, mas não sei o que fizeram a esse respeito...
Os pontos de motor já foram verificados várias vezes... manual e electronicamente....Bem, li este topico desde o incio....penso que ja tenhas verificado apoios do motor e de caixa, verificado os sensores todos...mas diz-me uma coisa, ja verificaste a afinação da cam, ou mesmo da polie? uma cam desafinada ou uma polie "torta"/empenada podem causa esse problema, sendo que cada vez esta mais grave mostrando que ha de facto um desgaste por parte da peça que está a causa essa situação.
Abraço
Tenho acompanhado este tópico desde principio e tenho a opinião do TDI... outro motor.
Existe uma descompensação/desiquilibrio dentro desse motor, cambota, árvore de cames, seja o que fôr.
Vou tentar dar um exemplo aproximado: tens as rodas desiquilibradas, a 20 km/h não notas, se fores a 60 km/h parece que o carro se parte todo, se fores a 140 km/h deixa de fazer.
É a minha opinião.