Força com isso............... o AUDIPT.COM tá a torcer por ti
junto com o motor de bancada, vai para a oficina o "passaporte" do charuto... se não resolver já nem volta a casa...
Desculpem as expressões ofensivas á marca, mas qualquer um no meu lugar faria o mesmo... ando tão aborrecido com isto que nem posso ver o carro à frente...
Fazes bem em testar tudo o que esteja ao teu alcance, e se possível, sem grande investimento.
Embora a venda/desistência deste carro possa parecer uma maluquice, certamente nunca se viram em situações iguais às deste user. Eu muito sinceramente não teria gasto nem metade do tempo e € que o bisnagas já deve ter gasto, nem que fosse um Ferrari, quanto mais (desculpem os mais sensíveis....) um "simples" Audi.
As paixões só são boas para aliviar carteiras.
Boa sorte na próxima tentativa.
BOAS:
também ando atento ao desenrolar da desilusão dos problemas que se tem passado.
houve um problema parecido que fiquei a saber dos eng. da audi...
depende da maneira como foram na altura descarregadas as tuches, depende como instalaram e que apertos de binario deram ao veio de excentricos:
pior das hipoteses multiplexagem baralhada.
ou seja comunicações via can-bus com bugs devido a programas mal calculados na porta EOBD.
se for multiplexagem terá de ser na siva!!
Em principio com a cabeça toda muito bem montada e tudo calculado o problema não aparece aí, pk o assim exige a marca VAG por causa da liga metálica que são feitas os motores PD 130CV.
outra solução e a mais sensata e fiavel,
exigires e enviares uma carta registada num stand audi perto com reclamação para a SIVA, porque são obrigados em resolver, o cliente exige e manda.concelho de amigo.. se não der com estas ultimas soluções parte para a carta registada escrita pelo advogado para meter medo.
e eles resolvem de certeza o problema e até es tratado como um LORD.cumprimentos, disponha
mas gostava de saber ao certo as mod's eletricas, eletronica e mecanicas feitas até ao problema e material usado para a reparação.
abraço