Espero que a nossa marca não perca um cliente. Novidades?
BOAS:
também ando atento ao desenrolar da desilusão dos problemas que se tem passado.
houve um problema parecido que fiquei a saber dos eng. da audi...
depende da maneira como foram na altura descarregadas as tuches, depende como instalaram e que apertos de binario deram ao veio de excentricos:
pior das hipoteses multiplexagem baralhada.
ou seja comunicações via can-bus com bugs devido a programas mal calculados na porta EOBD.
se for multiplexagem terá de ser na siva!!
Em principio com a cabeça toda muito bem montada e tudo calculado o problema não aparece aí, pk o assim exige a marca VAG por causa da liga metálica que são feitas os motores PD 130CV.
outra solução e a mais sensata e fiavel,
exigires e enviares uma carta registada num stand audi perto com reclamação para a SIVA, porque são obrigados em resolver, o cliente exige e manda.
concelho de amigo.. se não der com estas ultimas soluções parte para a carta registada escrita pelo advogado para meter medo.
e eles resolvem de certeza o problema e até es tratado como um LORD.
cumprimentos, disponha
mas gostava de saber ao certo as mod's eletricas, eletronica e mecanicas feitas até ao problema e material usado para a reparação.
abraço
Espero que a nossa marca não perca um cliente. Novidades?
Explica lá melhor o que é isso dfe Multiplexagem!!! não percebo nada disso...
Porque será que temos todos a mesma opinião, em relação aos concessionários AUDI. ? Não percebem que tudo isto é desprestigiante para a marca. Deveriam ser eles proprios a incentivar e propor soluções, e não fazerem o que fazem. Não sei se será desconhecimento ou desinteresse.
:wow: Não resolveu?????? Fogo amigo, agora sou eu que te digo!... Despacha essa Merd@!!! Mas ás peças, pois não seria justo para alguem comprar esse carro sem saber do problema!... Mas gostava muito de saber qual e o problema!!!
Amigo força aí, isso é com certeza 1 caso em muitooos mil!!!
Abraço
Ps: Só mesmo na Audi, penso eu, resolveriam o problema!