Ja não sei mais o que dizer. Eu acho que ta na hora de escreveres uma cartinha para a Audi Portugal
Á um tempo atrás escrevi neste forum que nao sabia se voltava novamente a comprar um audi, e todos me cairam em cima!!!
Parece que já nao sou só eu a pensar assim.
O audi é o carro da moda e o ganha pao dos mecanicos.
Quem quiser ter dores de cabeça com carros que compre um audi e quanto mais recente for mais dores terá.
eu tinha um carro fraco, mas da toyota, impecavel...
fui promovido, e quis investir.. um 8P 2006 2.0 170cv sportback...
logo passado um mês teve um problema relacionado com o turbo, e depois de nem o concessionario, nem a garantia davam conta daquilo, na audi diziam k era turbo, etc, etc.. levei o carro d volta pro stand... ele foi à audi em santarem.. afinall era so uma valvula do turbo, (coisa de 50 euros). e eu noutro concessionario keriam-m vender turbo novo...
aí fiquei seriamente preocupado com os problemas e os lilhares de euros k ainda vou ter de pagar...
agr à pouco tempo meti xenon, um bom kit, num bom mecânico, foi montado como em outros "milhentos"..
passado um mês keimou o motor das escovas, e agr tb nao sei como resolver o prob ficando com o xenon e com as escovas a trabalhar.. lool
sao bons carros, mas ta,bém dão alguns probs.. a marca defende-se bem, e o atendimento pra mim é pessimo...
dão-nos dores de cabeça, mas por outro lado, cada x que esntro nele, sinto-m a pessoa mais feliz do mundo
Boas..
no teu primeiro problema (turbo) tens toda a razao no que dizes..
no teu segundo problema, nao tens razao nenhuma... porque nesse teu carro alem de se montar o kit de xenon é preciso activar electronicamente que o carro tem XENON porque quem nao o faz queima o motor das escovas.. como te aconteceu.. por isso antes de mexer em coisas After market convem saber se a pessoa que o vai fazer esta habilitado para tal...
mas isso não acontece em todos os carros. Eu por exemplo montei um kit after market já faz 2 anos e até agora 5*****
espero que não mudem de opinião... mas o que é certo é que os audis dão muitas avarias...
espero que não mudem de opinião... mas o que é certo é que os audis dão muitas avarias...