.. espero que fique bom..
Tem de ficar bom.. pois devem ser os últimos cartuchos que o bisnagas deve de estar a gastar no argolas...
.. espero que fique bom..
Então deves estar tranquilo em relação ao teu argolas... Com o mecanico que tens está bem entregue!...
Desde uma certa altura que andei mais de 1 ano com um problema (sempre o mesmo barulho/bater) num carro meu e sem ninguem descobrir o que era que sempre disse...
Os carros só são chatos até encontrarem um mecanico mais chato ainda, e é bem verdade!
Não quero com isto dizer que todas as oficinas onde o bisnagas meteu o carro sejam incompetentes (até porque não conheço nenhuma), só digo que se tivessem sido um pouco mais persistentes ou "teimosos" mais tarde ou mais cedo tido dado com o problema, mas o facto de andar de oficina em oficina (isto é a unica coisa em que eu "condeno" o bisnagas) tambem não ajudou muito, embora tenha sido compreensivel porque o desespero dele já devia ser tanto que já nem queria saber de nada, mas ás vezes é preferivel ter o carro parado no mesmo sitio nem que seja 1 ano, mas ao menos assim não se perde o fio á meada!
Espero que tenha realmente ficado resolvido de vez ou pelo menos que tenha sido detectado a causa do problema, mas estou bastante curioso tambem, porque sinceramente, sempre apontei mais para algo interno no proprio bloco do que nos periféricos do motor por uma razão muito simples, eu nunca tinha visto nada assim, quando andei no carro fiquei parvo sem ter sequer um palpite.
Mas como disse, espero pelas novidades que espero que sejam boas.