pessoal tava a deixar parte das explicações para o bisnagas mas por incrivel que pareça o gato tá na embraiagem!!!! mas mais explicações o bisnagas dá depois...
Vocês matam-me de curiosidade!!!
pessoal tava a deixar parte das explicações para o bisnagas mas por incrivel que pareça o gato tá na embraiagem!!!! mas mais explicações o bisnagas dá depois...
embraiagem?
mas o homem mudei de embraiagem 6 vezes so lol
mas ele ate reforçadas meteupois.. ???????????? só se for algo com a cambota... porque as veze que mudou de embraiagem... estarem todas com o mesmo sintoma?? esquesito... sei que existe diferenças nas embraiagens para certos motores 130cv das B6...
Eu bem que disse que era o bi-massa e afins (embraiagem)!!!
pois.. ???????????? só se for algo com a cambota... porque as veze que mudou de embraiagem... estarem todas com o mesmo sintoma?? esquesito... sei que existe diferenças nas embraiagens para certos motores 130cv das B6...
Pelo que o meu mecãnico referiu, eventualmente poderá existir algo na cambota... Mas aguardem por mais explicações do Bisnagas que o homem percebe da coisa...
Ficaremos a aguardar...
Sim, até porque ele vai em viagem e ao mesmo tempo claro a testar... espero que fique bom..