exacto, se calhar mandava fazer uma limpesa ao deposito e tubos de passagem do gasoleo....
Boas... agradeço o apoio de todos... mas relativamente à bomba tandem, a mesma já foi trocada... e o carro não apresenta qualquer erro na pressão de combustivel... a limpeza de tubagens e depósito pode ser feita, mas dado o tempo e km que já fiz com o carro assim, se houvesse entupimento nas tubagens certamente que se teria verificado algum agravamento da situação... e continua tudo igual....
Exacto... alguma coisa tem de ser... não acredito em bruxas, e mesmo que existissem, não me parece que fossem logo para o motor do meu carro...lol... mas que está dificil, isso está... aliás... quase impossivel....
Não coloquei aqui o nome da oficina pk não acho de bom grado, mas são pessoas competentes... acho que estão a fazer os possiveis por resolver o problema... mas não conseguem...
Ja tentas-te ligar ao vag-com e andar com o carro na fase em que ele mais soluça e verificar os valores de injecção e turbo e outras coisas que possas verificar ?
se o homem ja gastou 3 RIOS de dinheiro no raio do carro, já não deveria ter visto esses valores em andamento? alias, quase de certeza a cada mecanico que foi que cada um deles devem ter feito isso...
mas que o "gato" lá está isso é verdade.. falta é descobrir onde.. lololo