Edit: como tambem estou muito curioso, acabei por ligar para ele agora. Ele ficou parvo como depois de ter levado tanta coisa ainda faz o barulho mas que só experimentando poderia dizer alguma coisa " não gosto de mandar bitaites para o ar" disse ele... ( e com razão) amigo bisnagas, o melhor que posso fazer por ti é receber-te em leiria e tens toda a minha disponibilidade para te ajudar e ir lá contigo.. não sei de onde és, mas podes sempre mandar o carro no reboque para leiria e poupas uma viagem... Alguma coisa que precises da minha parte é só dizeres.
Quanto ao mecânico em si, apenas te posso dizer que só cliente lá há mais de 10 anos... quando o conheçi tinha um pequeno barracão onde mal cabia 4 carros, hoje são 4 barracões sempre com mais de 30 carros por dia para arranjar e 10 empregados.. acho que já quer dizer algo... Há um user deste forum o Marco_A3 salvo erro, que pode atestar tambem o profissionalismo dele, pois já lá levou um belo biscate e sabe o quanto ele é bom.
Mais uma vez.. para estes lados conta comigo..
Quanto ao mecânico em si, apenas te posso dizer que só cliente lá há mais de 10 anos... quando o conheçi tinha um pequeno barracão onde mal cabia 4 carros, hoje são 4 barracões sempre com mais de 30 carros por dia para arranjar e 10 empregados.. acho que já quer dizer algo... Há um user deste forum o Marco_A3 salvo erro, que pode atestar tambem o profissionalismo dele, pois já lá levou um belo biscate e sabe o quanto ele é bom.
Mais uma vez.. para estes lados conta comigo..