Adeus Rui_Pedro... R.I.P.

Só agora vi o tópico... Os meus sinceros sentimentos a ti, e aos demais amigos e família.
Sei bem o que isso é... Também perdi o meu melhor amigo num acidente "estúpido"... Ainda mais novo... com 23 anos...

A vida é muito infusta... Força... O corpo parte mas ficam para sempre no espirito, as memórias, recordações, tudo o que vivemos juntos...

Força...
 
temos k aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, pk infelizmente a vida prega destas tristes partidas,esta aki uma prova de k um momento para o outro nao somos nada,vida injusta
guerras para ke?
odio?
invejas?
para ke?
temos e k aproveitar o pouco k a vida nos da!
grande abraço pra ti amigo força
os meus sentimentos pra toda a familia
 
...
Estivemos todos em tua casa no Domingo passado... falamos... rimos... relembramos algumas passagens de solteiro... o costume. Ninguem imaginaria que no Domingo seguinte (hoje) eu e a Sandra iriamos lá novamente... mas desta vez apenas de passagem numa paragem rápida para a tua Paula levar algumas coisas para casa dos Pais onde a deixamos, e irá ficar durante algum tempo. O choque de entrar naquela casa e ver os teus chinelos á entrada... as tuas fotos... a Paula a chorar agarrada á camisola que usaste ontem... "tem o cheiro dele, tem o cheiro do Pedro"... muito sinceramente não me lembro de chorar tanto como hoje. De tarde estive em casa dos teus Pais... sem palavras para o Srº Arlindo limitei-me a dar-lhe um forte abraço enquanto ele me dizia para aproveitar todos os dias com os meus filhos porque o dele já foi... a Srª Sofia deitado na tua cama, chorava... "ai Nelson, quem vai tomar conta de nós um dia? já não tenho filho, não vou ter netos"... as tuas fotos na cómoda... baptismo, 1ª comunhão, concursos de setas, etc... a vida do Rui Pedro.
...

Estivemos lá esta Sexta-Feira (3 meses depois)... e lá estavam no mesmo sítio... arrepiante.

Força Paula!

:(
 
Força e continua a ajudar, apenas a presença amiga ajuda, acredita.

Força para todos, familiares e amigos.
 
É realmente muito triste ver pessoas tao novas e tao boas assim partirem.....
perdi a minha mae ha 4 anos e sei o quanto custa....
temos que ter força para nos aguentarmos so assim podemos continuar com a nossa vida em frente,
é muito dificil perder alguem de quem gostamos muito com o tempo alivia a dor mas nunca se esquece....por vezes é me dificil falar....mas tento sempre ser forte para continuar com a minha vida por aqueles que gostam de mim e por a minha mae que gostava e gosta imenso de mim,
por isso aqui deixo a minha palavra de força a toda a familia e a todos os amigos!!
os meus sinceros pesames!
muita força mesmo!!
se precisarem de alguma coisa nem que seje falar estao a vontade!
pois as vezes falar alivia a dor......
Rui Pedro descança em paz!!
 
Que continues com sempre com essa força Nelson, isso è que è presico ;)

Força para ti e para a familia e amigos do Rui Pedro.

Descansa em paz Rui Pedro.
 
Só agora me deparei com este emocionante tópico...:wow:
Estou sem palavras, apenas vou dizer que onde quer que o Rui esteja podes ter a certeza que está Profundamente orgulhoso pelos amigos que cá deixou ...
Os meus mais sinceros Sentimentos...
Força Neljoe...
 
Fogo Nelson! :( :( :( ...a cena dos chinelos

Só te posso dizer que está provado que és um homem cheio de força, para aguentares tantas perdas e tão próximas... é demais

O teu amigo saberia certamente a tua verdadeira amizade por ele e isso é que importa ;)

Muita Força para todos
 
Não tenho palavras para descrever tal tristeza, tal comovência no teu discurso, mas pelo menos ele é lembrado com alegria apesar da triste morte!

voçês viveram grandes momentos....isso é o importante!

descansa em paz Rui Pedro.... até um dia.

os meus pesames neljoe

abraço
 
Hoje não houve champagne... hoje não houve bolo... hoje não houve brinde... hoje não houve festa... foi um 30 de Maio bem diferente dos outros. Houve sentimentos, mas foram de tristeza... houve um grupo de amigos todos juntos, mas faltavas tu... Parabéns Rui Pedro... Feliz Aniversário.

:(
 
Back
Top