Adeus Skoda --- obrigado Honda :(

A poucas horas, vim de lá a pouco, ia no carro a minha irmã a conduzir na faixa da direita mais a minha mãe a pendura prai a 80 km/h.

Levou com um Civic por que pela policia devia ir a 170 km/h

Estão com dores e a minha mãe ficou logo com problemas da tensão e foram para o Amadora-Sintra prai a 2 e tal e ainda estão a espera .... e foram pelo INEM mas pronto.

A sorte é k a minha irmã ñ travou e deixou o carro ir ate parar para ñ despistar, o banco do pendura é k ficou todo deitado para trás.

Como lixar a vida a uma pessoa(perda total), neste caso o meu pai:

RIP Skoda :'( :'( :'( 200 e tal mil km's só oleo e filtros kuase.

skoda01.jpg

skoda02.jpg

skoda03.jpg

skoda04.jpg

Bem pela travagem ainda no local se deve cheirar a burracha queimada.... :o :o mas o importante no meio de tanto azar é que nao ouve complicações de maior... :o

pedro79teixeira disse:
ainda bem que ninguem ficou ferido.....

agora esse VTI vinha a botar calor.... :o :o :o :o
oh Pedro, então o rapaz a dizer que tem a mãe e a irmã no hospital... estão feridas, esperemos é que não seja nada de grave...

quanto ao atrasado mental do honda, espero que tenha aprendido a lição...

as melhoras para a tua mãe e irmã e que a coisa de resolva da melhor forma em relação ao Skoda ;)

o importante é não ter acontecido nada a tua mãe e a tua irmão, a lata é o menos

as melhoras para a tua mãe ;)

Lamento o sucedido... mas...

Ah algo que nao bate muito certo... a tua irmã vinha a 80kms na faixa da direita, era de noite (provavelmente pouco transito) o honda vinha a + ou - 170kms uma travagem brutal e mesmo assim bateu num carro que ao que tudo indica ia a circular e nao estava parado :?: :!: :?: :!:

Pelo que se vê das fotos o honda viria embalado de uma descida, penso que poderá ter acontecido o seguinte:

- O honda com o embalo não conseguiu curvar pela faixa da esquerda e quando se apercebeu do skoda já era tarde e só conseguiu travar e bater

- ou, e esta acredito mais, o honda viria na faixa da esquerda e tentou ultrapassar algum carro pela direita e foi surpreendido pelo skoda...

Seja da maneira que for ... ainda bem que não foi "grave" ... :S

As melhoras

a travadela e gigantesca, o que valeu foi estar piso seco e o carro ainda abrandou e bem, pois de certeza que os estragos na traseira do skoda seriam bem piores

mas o carro e o menos a saude das pessoas e que importa, as melhoras

Perem lá.. não vamos assumir que lá por ser um Honda VTI era um StreetRacer :roll: As marcas são bastante grandes mas sem mais dados, não vamos julgar as pessoas sem certezas... Podia perfeitamente ter sido uma pessoa com pouca experiência que quando se viu nos +/-170km'h atrapalhou-se e só pensou em bloquear o travão.. Sem ABS torna-se complicado e tal.....

Mas isto sou eu apenas a divagar..

O que interessa é que fiquem todos bem sem consequências.. Valeu o susto :|

As melhoras para ti e para a tua mãe!

Ricardo M. disse:
Perem lá.. não vamos assumir que lá por ser um Honda VTI era um StreetRacer :roll: As marcas são bastante grandes mas sem mais dados, não vamos julgar as pessoas sem certezas... Podia perfeitamente ter sido uma pessoa com pouca experiência que quando se viu nos +/-170km'h atrapalhou-se e só pensou em bloquear o travão.. Sem ABS torna-se complicado e tal.....

Mas isto sou eu apenas a divagar..

O que interessa é que fiquem todos bem sem consequências.. Valeu o susto :|

As melhoras para ti e para a tua mãe!

Já tive um honda civic VTI e tinha ABS de resto desejar as melhoras aos intervenientes.....

pedro79teixeira disse:
agora esse VTI vinha a botar calor.... :o :o :o :o
karkov disse:
quanto ao atrasado mental do honda, espero que tenha aprendido a lição...
boost disse:
- ou, e esta acredito mais, o honda viria na faixa da esquerda e tentou ultrapassar algum carro pela direita e foi surpreendido pelo skoda...

Pah, sem querer entrar em "picardias", penso que para bom entendedor meia palavra basta.... Junta esses três posts e diz-me a quem normalmente se referem..

Penso que deu para entender o meu post.. Não estava a dizer que era nem que não era mas sim a constatar um facto que hoje em dia se vê muito, ainda por cima com um Honda as 2h da manha numa 5ª feira à noite.. Mas nem tão pouco sabemos quem é o condutor daí eu ter dito para não tirarmos conclusões precipitadas ;)

Back