Adeus Skoda --- obrigado Honda :(

como nao e uma ciencia exacta nao pode funcionar como prova, pode dar uma orientaçao, mas nada mais do que isso
 
Andas mesmo com azar, e rapidas melhoras para a tua familia. ;) ;)


PS: se ia a 170KM/H ou a 90KM/H, estragou o carro todo e o resto e treta...
 
Bem a minha irmã foi menos mal,

a minha mãe tá com dores e tá muito nervosa ainda.

"Aquilo foi assim para perceberem, ele disse fiquei sem travões"

e ele travou quando chegou ao Skoda prai 1 palmo do skoda e foi a arrastar o Skoda de tal maneira que embalou o carro e a minha irmã deixou o carro ir ate para sem travar, deve ter sido a sorte dela pork se não ainda mandava peão e era pior.

Aquele descida dão ali uns 200 e tal na boa, mas tipo não sabes os obstaculos k lá tá e naquele caso foi pé a fundo em vez de ao final da descida carregarem, meninos dos picas, tinham o carro a 2 dias . . .
 
marcoA3 disse:
Andas mesmo com azar, e rapidas melhoras para a tua familia. ;) ;)


PS: se ia a 170CV ou a 90CV, estragou o carro todo e o resto e treta...

Obrigado a todos pelo apoio, agora é esperar pelo cheque de 1700€ +/- da companhia por um carro comprado novo 0 km's.
 
boost disse:

Sei disto pork quando tive o stress da outra vez de partir o turbo foi a mesma coisa, bateram de lado no carro do meu pai e deram perda total mas deu para arranjar sem fize-se o trabalho a um preço bom e meter amorcedores novos que se tinham lixado etc.

Agora esta vez é para esquecer por muita pena muita, ver ficar assim sem um gajo, cheguei a casa estava no carro ainda ligou-me o meu pai, tás a onde? Bateram no Skoda, quando entro na IC19 em sentido contrario para ir dar a volta e vejo o carro só me apeteceu ........

A grande sorte é k o carro tem uma boa segurança, destrui-se todo mas ñ deixa atingir os passageiros, da outra vez tambem bateram de lado na porta e não cheou aos passageiros.
 
Essa m**** da perda total é que me deixa fulo da vida!!! :x :x :x :x

Vai uma pessoa descansadinha da vida com o seu carro e vem um fulano kker, dá-nos cabo do carro e agora um gajo que pegue no guito e vá comprar outro :roll: :roll:
 
neljoe disse:
Isso dos Cálculos feitos pela "Polícia/Perítos" para encontrar a Velocidade que vinha pela derrapagem deixada é uma GRANDE_TRETA!

No meu caso... que se passou à ~6 anos:

Eu vinha a 75km/h... e as Seguradoras queriam 50/50%

Não aceitei... era um Cruzamento e ela não parou no Stop... só me satisfazia com os 100%.

Tribunal com isso... e lá, o Advogado dela saíu-se com essa Treta dos "Cálculos feitos pela Polícia e Perítos á minha derrapagem, indicam que ia a + de 140km/h!!!" Ou seja, lá para o dobro.

E como "para BURRO, BURRO E MEIO" f0dI-o$ bem... e de que maneira! Ele tinha para lá Fotografias do local do acidente onde se via, ALEM DE VÁRIAS OUTRAS MAIS PEQUENAS, a minha derrapagem de 39mts. Perguntei-lhe em quais das derrapagens se basearam para semelhante resultado... respondeu, apontando para a Foto, "ESTA"... ao qual respondi, "MUITO BEM, MAS ESSA DERRAPAGEM NÃO É MINHA! A MINHA É A QUE ESTÁ AO LADO! E TERÁ 10MTS NO MÁXIMO"

Bem... congelou tudo! Por acaso estava lá o GNR (testemunha) que mediu a minha derrapagem no Local e o meu Advogado perguntou:

"XOR GUARDA, VISTO TER SIDO VOCÊ A MEDIR A DERRAPAGEM, CONSEGUE AFIRMAR QUE NO MEIO DE TANTAS DERRAPAGENS NAQUELE CRUZAMENTO MEDIU A CORRECTA?"... ao que respodeu, "NÃO CONSIGO AFIRMAR, MAS DEVERIA SER!"

O "deveria" f0d€u tudo... ficou nos 100%.

;)

O que irrita é que em situações óbvias e claras como estas, as seguradoras que são pagas por nós e porque se é obrigado, prestem um serviço de MER** como o que se vê por aí...
Não percebo como é que em situações claras se recorre a tribunais :evil:
 
Back
Top