Peço desculpas pela minha sinceridade mas...a principio pensei que com os conselhos dados por muita gente,
que fosse um projecto a seguir e que iria tomar um rumo estético muito interessante, pela base óptima que possuia (cor, S-line, etc).
Mas rapidamente me apercebo (e gostos são gostos)... que a coisa já vai a descanbar com detalhes para o piroso e sem nenhuma consistência estética.
Para ser assim e sendo uma S-line e com uma cor tão bonita, mais valia deixar ficar como veio de origem....
Escuta uma coisa as não são bem assim como estas falar porque também leste aqui que deves fazer as coisas a teu gosto certo, apenas nós comentamos nossas ideias se te agradar fazes se não agradar continuas como tens vindo a fazer, mas se verificares bem também aqui nos projectos muitos user´s contentam que outros gostam e outros não e vice versa e apenas ao criador do projecto(proprietário da viatura) faz ou não…
Abraço
As jantes ficam bem... mas essa frente está a precisar de uma Grelha S4 como a inferior... vê a pm!
em 19" é que era!!!!! mas fica muito good!!!!
Eu sou muito suspeito a falar no que toca a ter S5 em A4's...
Tal como eu pode ser que chegues à mesma conclusão... Que as S5 não foram feitas para as A4... Mas para o teu bem espero que não seja isso que aconteça
Sim sem dúvida, estas 18 parecem um pouco 17 mas gosto de ver...
Porque dizes isso?eu por exemplo prefiro mil vezes estas que as que tens na foto da assinatura, acho que já estão mais que vistas e nao sei porque nao consigo mesmo gostar, ja estas adoro ver
abraço
digo isso porque já tive umas S5 em 17, e umas S5 em 18
Para mim encaixam que nem uma luva, ja nao as troco