system32 disse:Bem , independentemente dos Xenon, o que me interessa é os leds . Posso ou não andar com farois que trazem luzes diurnas em leds? (tipo Devil eys)?
Eles são vendidos na internet e tem os "E"'s de homolgação.
Podes, mas sem xenon
system32 disse:Bem , independentemente dos Xenon, o que me interessa é os leds . Posso ou não andar com farois que trazem luzes diurnas em leds? (tipo Devil eys)?
:.h0ffmAn.: disse:errado. o conceito lava farois com xenon foi desenvolvido para paises nordicos. pois ao contrario do halogeno, a lampada xenon não aquece. sendo assim, em zonas com bastante neve/gelo, todo o gelo que se acumula na optica, na derrete. aqui é que entra os lava farois para derreter o gelo que está na optica. tanto que nem todos os construtores colocam lava farois com xenon, devem distinguir os carros que vao para os paises nordicos....
se na inspecção pegarem por nao teres lava farois, primeiro pergunta-lhe o porque. depois explica-lhe
ja aconteceu com o meu electricista num centro de inpecções, e se fores lá agora eles nem falam nisso.
Meuputo disse:O nivelamento automatico acho, acho eu que seja so para aqueles que têm bi-xenon.
Estou certo??
koolboy disse:Não, eu tenho xenon so nos medios(legal ) e tenho nivelamento automatico
Ramalhosa disse:Conclusão quem tem A4 B5,nao pode ter xenon porque não tem nem lava farois nem autonivelamento?Não há maneira de pôr tudo legal?
Cumprimentos
RUQUINHA disse:Falando em leds, já vi vários carros com leds nas matrículas fica um espectáculo, pra esta situação é legal, penso eu. alguém tem nas matrículas?
jxux disse:Temos quaze todos
É obrigatória essa mod :twisted: :twisted: