Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Mas agora a culpa é de quem compra ou de quem não cumpre as leis?
Esses gajos haviam de ir todos de cana, hoje em dia com normas de qualidade, empresas a certificarem, etc,...
E estes gajos aqui a fugirem à lei e ainda por cima riem-se no final.
Comigo não vou facilitar nadinha, alias se até hoje ao fim do dia não for a bem é a mal.

1º - pedir livro de reclamações, se não tiver segue queixa para a ASAE;
2º - queixa ao Ministerio Publico c/ provas (ultima inspecção em França obrigatória quando é para exportação) e assinatura minha e do antigo proprietario falsa;
3º - Queixa nas finanças pq desconfio que há ali vendas pela porta do cavalo;
4º - Placa a dizer fui burlado por este stand (todos dias 1 horinha em frente ao stand, até tenho que passear o meu cão)
5º - blog na internet a explicar tudo
6º - onde poder colocar a dizer mal do stand e do dono é certo
 
É SIM :!: :!: :!:

A maior parte das vezes é de quem compra, pois não tem €€€€ para poder chegar ao que quer e depois tras Gato por Lebre.

As tuas ideas deixam-me :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não ter esqueças que podes estar a lidar com um Filho duma velha, e levares um processo por Difamação, Calunias, etc..... ou Cumbo quente....................

É muito dificil provar que o gajo que te vendeu o carro, foi o memso gajo que te fez a marosca. Não esqueçendo que isso vai demorar anosssss a resolver.....
O autor deste POST, teve a atitude mais sensata. Negociou com o Vendedor e resolver a situação. Ponto Final. Mas tu é que sabessssssssssssssssss
 
lucianorato disse:
É SIM :!: :!: :!:

A maior parte das vezes é de quem compra, pois não tem €€€€ para poder chegar ao que quer e depois tras Gato por Lebre.

As tuas ideas deixam-me :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Não ter esqueças que podes estar a lidar com um Filho duma velha, e levares um processo por Difamação, Calunias, etc..... ou Cumbo quente....................

É muito dificil provar que o gajo que te vendeu o carro, foi o memso gajo que te fez a marosca. Não esqueçendo que isso vai demorar anosssss a resolver.....
O autor deste POST, teve a atitude mais sensata. Negociou com o Vendedor e resolver a situação. Ponto Final. Mas tu é que sabessssssssssssssssss

e, eu não.

Pedi o valor que dei pelo carro e ele disse que esse valor não, mas que dava o que consta no euro tax e eu fui saber o preço e acedi. Agora ele quer menos 2 mil euros que é o valor da euro tax para revendedores não valor de mercado.
O cabrão quer enganar e ganahr 2 vezes.
Se ele é filho de uma velha eu sou filho de um padre :p
E tenho provas, conforme já referi.
 
1º que se provem as provasssssssssssssssssssss

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi


espera sentado, para não te cançaressssssssssss
 
lucianorato disse:
1º que se provem as provasssssssssssssssssssss

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi


espera sentado, para não te cançaressssssssssss

Eu sou paciente. E, sem carro não fico. Ele é que pode fechar o tasco entretanto.
 
Fecho o Tasco, vai pra outro lado. poe tudo em nome de alguem e tu fica s verrrrrrrrrrrrrrr

Desculpa se disse algo que não gosta-te de ouvir, mas infelizmente é a realidade do nosso mundo. Tenta resolver as coisas a bem. É o melhor remedio para estas situações.
 
lucianorato disse:
Fecho o Tasco, vai pra outro lado. poe tudo em nome de alguem e tu fica s verrrrrrrrrrrrrrr

Desculpa se disse algo que não gosta-te de ouvir, mas infelizmente é a realidade do nosso mundo. Tenta resolver as coisas a bem. É o melhor remedio para estas situações.

eu a ver nunca fico, tenho o meu carro.

Ele cadeia serve tb para mim.
 
ElfoLeo disse:
Mas agora a culpa é de quem compra ou de quem não cumpre as leis?
Esses gajos haviam de ir todos de cana, hoje em dia com normas de qualidade, empresas a certificarem, etc,...
E estes gajos aqui a fugirem à lei e ainda por cima riem-se no final.
Comigo não vou facilitar nadinha, alias se até hoje ao fim do dia não for a bem é a mal.

1º - pedir livro de reclamações, se não tiver segue queixa para a ASAE;
2º - queixa ao Ministerio Publico c/ provas (ultima inspecção em França obrigatória quando é para exportação) e assinatura minha e do antigo proprietario falsa;
3º - Queixa nas finanças pq desconfio que há ali vendas pela porta do cavalo;
4º - Placa a dizer fui burlado por este stand (todos dias 1 horinha em frente ao stand, até tenho que passear o meu cão)
5º - blog na internet a explicar tudo
6º - onde poder colocar a dizer mal do stand e do dono é certo
siga com isso,nao desanimar.
 
ElfoLeo disse:
eu a ver nunca fico, tenho o meu carro.

Ele cadeia serve tb para mim.

Nao me quero intrometer muito mas nao consigo de deixar de responder aos post que colocas-te..

Nao vais conseguir NADA se fores pelo que estas a dizer...

Vais me desculpar e claro que cada um tem a sua opiniao.. mas estas a querer fazer "justiça"pelas proprias maos..

Nao arranjes lenha para te queimar porque ainda ficas a arder e sem carro ;)

Nem tudo o que é incorrecto tem a resoluçao certa inflizmente

Cmpts
Jorge Ferreira

rmartins disse:
A minha b6 vinha com 85.000, um mes depois vag com ela e pimba perto de 200.000 fiquei passado :eek:.

........
Nem vale a pena comentar... é sistematico.

Força e que nao dê problemas :evil:
 
Vou tentar por o vag com na minha se na de vou ter de enviar uma carta a audi portugal para comprovar os km da minha...
Quando a comprei a 1ano e meio tinha perto de 130mil km. Ela é de 2001/12.
Vamos ver.
Já agora algem sabe a morada da audi de portugal?
 
Back
Top