não,mas o meu pai ja foi buscar alguns..preços mt porreiros.artur disse:vendes carros ?
não,mas o meu pai ja foi buscar alguns..preços mt porreiros.artur disse:vendes carros ?
cesarazenha disse:A unica diferença entre ca e la e k ca podes ter a sorte de conseguir descobrir os verdadeiros kms do carro com uma visita a marca, eles verificam isso pelo historial de revisoes.. Com carros Importados nao e assim tao simples porke nao ha forma de veres o historial de revisoes da viatura a menos k vas pessoalmente e com a viatura a um stand da marca no pais de origem..
chip disse:Pois e amigo " cesarazenha " não sei qual e a base que te baseias para dizer que e mais dificil ver os kms dos automoveis que veem de fora de Portugal .
Deve ser em todas as marcas igual mas no grupo Vw o carro ate pode ser vendido na china que da para ver o historico das revisões que são feitas na marca .
Eu trabalho em Portugal no grupo Vw e pelo numero do chassi ja vi historicos de revisões de carros da Alemanha de França e Portugal .
p.s - apenas da para ver o historico das revisões feitas na marca as que são feitas no mecanico amigo não da . :twisted:
brsampaio disse:não,mas o meu pai ja foi buscar alguns..preços mt porreiros.
dizei quandocuto disse:Um destes dias vais tomar um cafézinho comigo...pode ser aí em Vizela ou em Guimarães!
karkov disse:dizei quando
cuto vais comprar carro novo??cuto disse:Um destes dias vais tomar um cafézinho comigo...pode ser aí em Vizela ou em Guimarães!
chip disse:Eu vou todos os meses a Alemanha buscar uns carritos , os do grupo Vw antes de os compar ja tenho o historico deles , basta mandar para ca um sms com o numero de chassi e sei logo se vale a penha ou não . :twisted: :twisted: :twisted:
jr_cardoso disse:e que documento foi esse(se é que se pode saber)? é que é sempre bom nós sabermos o que é que está ao nosso alcance (com q documentos nos havemos de defender) se acontecerem situações similares.