Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Re: Afinal sao 203000kms....

cesarazenha disse:
A unica diferença entre ca e la e k ca podes ter a sorte de conseguir descobrir os verdadeiros kms do carro com uma visita a marca, eles verificam isso pelo historial de revisoes.. Com carros Importados nao e assim tao simples porke nao ha forma de veres o historial de revisoes da viatura a menos k vas pessoalmente e com a viatura a um stand da marca no pais de origem..

Pois e amigo " cesarazenha " não sei qual e a base que te baseias para dizer que e mais dificil ver os kms dos automoveis que veem de fora de Portugal .
Deve ser em todas as marcas igual mas no grupo Vw o carro ate pode ser vendido na china que da para ver o historico das revisões que são feitas na marca .
Eu ja vi historicos de revisões de carros da Alemanha de França e Portugal .

p.s - apenas da para ver o historico das revisões feitas na marca as que são feitas no mecanico amigo não da . :twisted:
 
Re: Afinal sao 203000kms....

chip disse:
Pois e amigo " cesarazenha " não sei qual e a base que te baseias para dizer que e mais dificil ver os kms dos automoveis que veem de fora de Portugal .
Deve ser em todas as marcas igual mas no grupo Vw o carro ate pode ser vendido na china que da para ver o historico das revisões que são feitas na marca .
Eu trabalho em Portugal no grupo Vw e pelo numero do chassi ja vi historicos de revisões de carros da Alemanha de França e Portugal .

p.s - apenas da para ver o historico das revisões feitas na marca as que são feitas no mecanico amigo não da . :twisted:


exactamente. os meus kms foram confirmados cá num concessionário da marca. engracado que mesmo com uma grande cunha, na siva disseram que era impossivel ver. haviam de ver a cara dele quando lhe dissemos que foi qustão de segundos non concessionário bem perto deles...
 
Devo ir almoçar ao Plaza , geralmente vou tomar café à Gildoce, mas pra ti abro uma excepção! Sexta Feira mando PM a combinar a horita do café Karkov!
 
Eu vou todos os meses a Alemanha buscar uns carritos , os do grupo Vw antes de os compar ja tenho o historico deles , basta com o numero de chassi e sei logo se vale a penha ou não . :twisted: :twisted: :twisted:
 
chip disse:
Eu vou todos os meses a Alemanha buscar uns carritos , os do grupo Vw antes de os compar ja tenho o historico deles , basta mandar para ca um sms com o numero de chassi e sei logo se vale a penha ou não . :twisted: :twisted: :twisted:

Eh pá Chip! És uma mais valia! Se calhar tb. vamos ter de falar daqui a uns dias...se puder ser claro!
 
jr_cardoso disse:
e que documento foi esse(se é que se pode saber)? é que é sempre bom nós sabermos o que é que está ao nosso alcance (com q documentos nos havemos de defender) se acontecerem situações similares.

O meu tb foi martelado, tenho esse mesmo documento mas de França.
O stand em avelas de caminho de um famoso motoqueiro está tramado comigo.
O Filho da p***, disse que me dava o valor de mercado do carro dado no eurostate, agora diz que quer o mesmo valor mas pelo valor de compra.
Ele anda a gozar vai para tribunal e acabou. Ao menos paga pelo que fez e ainda vou buscar os 18000 €, ainda por cima aldrabou uma assinatura minha, 2 processos crime ninguem lhos tira. O gajo anda a engonhar mas tem até ao final desta semana para resolver se me dá o valor de mercado que ele propôs e agora já quer outro, daqui a nada tenho que lhe pagar para ficar com o carro. Se não fosse o meu advogado a dizer para tentar negociar e aguardar este gajo já estava com o ministerio publico aos saltos.
Ahh, e uma placa no carro todos os dias lá parado depois de entrar a queixa ninguem lhe tira, a dizer fui burlado por este stand.
E o gajo que não se atreva a chegar ao pé pois tenho o meu cão com seguro para lhe mostrar com quem se meteu.
 
Back
Top