lucianorato disse:Ja tens novidades
em 1/2 hora???
lucianorato disse:Ja tens novidades
..é que o pessoal tá todo em pulgas para saber se o gajo vai ver o sol aos quadradosem 1/2 hora??? icon_mrgreen
Se eles andam a deixar os gajos que matam crianças sairem da cadeia com 1 ou 2 anos de pena, acham que estes casos dão em alguma coisa icon_evil icon_evil icon_evil icon_mad icon_mad
cesarazenha disse:Boas.... Eu penso assim: ca em portugal ha kem prefira dar lucro ao estrangeiros comprando carros com 30 ou 40 mil kms no painel de instrumentos mas k na realidade teem 100, 200 ou 300 mil... As pessoas preferem carros importados todos bonitinhos por fora, mas os quais nao sabem de onde veem, talvez da alemanha onde o limite das auto-estradas corresponde ao limite do carro em kestao e onde as pessoas fazem 50 mil kms ou mais por ano, e nao compram um nacional so porke tem uma moça no para-choques....
Porke e k na maior parte dos casos os carros importados levam caskilhos nos orgaos de suspensao logo kuando chegam ao nosso pais? E este desgaste deve-se a ke? è obvio k teem de levar, senao nao passam na inspecçao tipo B..... O k e nacional e bom... Saudaçoes audistas.....
PS: boa sorte no teu caso..
cesarazenha disse:Boas.... Eu penso assim: ca em portugal ha kem prefira dar lucro ao estrangeiros comprando carros com 30 ou 40 mil kms no painel de instrumentos mas k na realidade teem 100, 200 ou 300 mil... As pessoas preferem carros importados todos bonitinhos por fora, mas os quais nao sabem de onde veem, talvez da alemanha onde o limite das auto-estradas corresponde ao limite do carro em kestao e onde as pessoas fazem 50 mil kms ou mais por ano, e nao compram um nacional so porke tem uma moça no para-choques....
Porke e k na maior parte dos casos os carros importados levam caskilhos nos orgaos de suspensao logo kuando chegam ao nosso pais? E este desgaste deve-se a ke? è obvio k teem de levar, senao nao passam na inspecçao tipo B..... O k e nacional e bom... Saudaçoes audistas.....
PS: boa sorte no teu caso..
nmb disse:muito relativo. cá tens os stands a venderem nacionais que foram sempre de senhora com garagem. cá nos nacionais tb se aldrabam kms. e como já foi dito por muita gente e eu sou da mesma opiniao e tenho carro a provar isso. prefiro carro de AE com 200 mil km que carro nacional com 100 mil km. o meu carro veio com 150 mil km e não teve de levar nada. fiz agora a revisão dos 180 mil km e levou apenas o essencial que o resto que a marca põe está tudo perfeito.