Afinar porta do passageiro - Help!

Vamos a ver se me faço entender...

Preciso de afinar a porta do passageiro de maneira a que a parte superior da mesma vá mais para dentro, isto porque há uns tempos o argolas teve de levar os 2 vidros das portas novos e o mecânico não afinou a porta do lado direito correctamente. Resultado, a partir dos 100, 100e pcos km/h ouço o vento a entrar "pela porta".

Pra não ter de perder um dia sem o carro posso sempre tentar fazer eu... só não sei como! :D
 
MoByS disse:
Vamos a ver se me faço entender...

Preciso de afinar a porta do passageiro de maneira a que a parte superior da mesma vá mais para dentro, isto porque há uns tempos o argolas teve de levar os 2 vidros das portas novos e o mecânico não afinou a porta do lado direito correctamente. Resultado, a partir dos 100, 100e pcos km/h ouço o vento a entrar "pela porta".

Pra não ter de perder um dia sem o carro posso sempre tentar fazer eu... só não sei como! :D
Combina-se um dia ao final do dia e bota-se isso ao sitio ;)

Quando fiz a insonorização das minhas portas tb afinei as minhas e ficou impec ;) no meu proj acho que tem lá as fotos de como fazer isso ;)
 
tava mesmo a ver essa página ;) O search faz maravilhas! :p

Será só "brincar" com aqueles 4 parafusos?
 
MoByS disse:
tava mesmo a ver essa página ;) O search faz maravilhas! :p

Será só "brincar" com aqueles 4 parafusos?
exacto é so mesmo isso.. mas n convem afinar demais para n forçar o fecho ;)
 
Ya pedro... são 4 parafusos, dois de cada lado... dois em cima e dois em baixo...

os de baixo ficam virados para ti dps de tirares o tampo...
os de cima estão nas laterais...

Aconselho-te é a fazeres isso com alguem a ajudar...

é mais facil de fazeres algo em condiçoes :p
 
Eu nem xeguei a falar mais disto no meu topic... eu resolvi em 5mins , no encaixe da porta onde faz o trinco desapartas e sobes ou desces.. ha de haver uma possiçao k veda melhor na porta.
Eu agora so ouço vento cm o ponteiro fora da escala :twisted:

Cumps
 
Art disse:
Eu nem xeguei a falar mais disto no meu topic... eu resolvi em 5mins , no encaixe da porta onde faz o trinco desapartas e sobes ou desces.. ha de haver uma possiçao k veda melhor na porta.

Já tentei isso mas por aí não há muito espaço de manobra...

Eu agora so ouço vento cm o ponteiro fora da escala :twisted:

Arranja uma escala maior e deixas de ouvir vento!

Cumps

Obrigado a tdos, amanha conto dar news!
 
N tinha pensado nisso ... secalhar o prob é mesmo qd o ponteiro vai fora da escala e para de andar :D

Eu na minha xeguei a subir uma porta e ficou pior... dps desci e calou se. ;)

Cumps
 
A tua porta do Passageiro desafinou-se porque tens a mania de tirar fotos com ela aberta...

Ganha mazé juízo óme :!:

:p
 
Acho que estou a ficar disléxico... desmontei a porta do passageiro para a afinar e acabei a manhã com luzes de cortesia para os pés nos 2 lados do carro... :S :D :D

E a porta continua por afinar! Q caraiiii...
 
Back
Top