Afinar porta do passageiro - Help!

MoByS disse:
Acho que estou a ficar disléxico... desmontei a porta do passageiro para a afinar e acabei a manhã com luzes de cortesia para os pés nos 2 lados do carro... :S :D :D

E a porta continua por afinar! Q caraiiii...

Este gajo consegue fazer o impossível...

:eek:
 
MoByS disse:
Acho que estou a ficar disléxico... desmontei a porta do passageiro para a afinar e acabei a manhã com luzes de cortesia para os pés nos 2 lados do carro... :S :D :D

E a porta continua por afinar! Q caraiiii...

LOLOL!! ms olha... nao te sintas o unico com o prob do c@r... do vento! por aqui ta igual lolol! tenh q perder umas horas de volta daquilo com paciencia.. ou isso ou falo ali com o Sr egas e levo uma grade de cerveja enquanto o " tecnico " trabalha :D
 
Agr é que foi! ;) Já tá, de facto foi só "brincar" um pouco com as afinações! Não tem nd que saber!
 
MoByS disse:
Agr é que foi! ;) Já tá, de facto foi só "brincar" um pouco com as afinações! Não tem nd que saber!
ficou á maneira ou k??? :D :D :D
Cardoso disse:
LOLOL!! ms olha... nao te sintas o unico com o prob do c@r... do vento! por aqui ta igual lolol! tenh q perder umas horas de volta daquilo com paciencia.. ou isso ou falo ali com o Sr egas e levo uma grade de cerveja enquanto o " tecnico " trabalha :D
Isso é espuma de polieretano lá pra dentro e tá feita... lol
 
E eu que sempre tive esse problema nas 4 portas! Qdo. comprei a carroça punha tudo o que era gente q entrava nela de ouvido nos vidros...até gajas de folhinha na mão andavam lá atrás.
Por acsao hj falei ao mecânico e ele disse-me que não era preciso desfardar nadinha...lá vou eu experimentar a cena do trinco!
 
Back
Top