Tenho um fraco pelas AZEV.. Já no 8L tive um set com as mesmas specs.. 8j17 et30 Na b5 vou ter de dar um toquinho nos guarda-lamas mas vai ficar muito bom.. Amanhã já a vou buscar a carrinha é já avanço com a montagem do resto do stock.. Estou mortinho.. Ainda só fiz 30km nela..
aga, podes me dizer o feedback desse conjunto pf? estou a precisar de amortecedores novos também e não sei bem o que escolher
Digo pois.. Quando andar com ela! Mas olha que pelo que vi de rebaixe não as vou aguentar muito tempo!
Ora revisão feita.. Foi quase de ponta a ponta.. Faltam os braços, apoios do motor e embraiagem.. Que ainda aguentam mais um tempo.. Hoje o goblin e o João deram uma boa ajuda e já se começou no interior.. Antes Depois Bancos sport, volante S4, punho da caixa, fole e punho de travão de mão.. Tudo em pele.. Também já tem as forras de pilar A e o rádio montado.. Ao fim do dia decidi não gastar dinheiro em pneus 16 e... AZEV no sitio!
Tu não perdes mesmo tempo, está a ficar impecável, também vindo de ti não se espera menos. Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
sempre pensei que as azev ficassem pior de qualquer modo, acho que merecia umas 18..e até podiam ser as azev, em 18", polidinhas, com uns 215 40, e a carrinha baixinha (sim, eu sei que não adianta nada dizer estas coisas, mas não custa lembrar os bons velhos tempos lol )
em quase 20 anos andou pouco, sendo importada ja se sabe, conseguiste confirmar os km? Deve ter bem mais que isso
ora para hoje no menu temos.. letering ON... letering OFF e comecei a polir esta pintura.. que volto a dizer, adoro a cor! e...........