isto tem sido um bocado a correr, muito trabalho e os tempos mortos de volta da B5, a ver se agora segue resposta a todos...
Tu não perdes mesmo tempo, está a ficar impecável, também vindo de ti não se espera menos.
Obrigado!
é mesmo naquela base.. já sei bem o que quero.. tive a sorte de arranjar facilmente aquelas primeiras coisas a por.. agora é só ir aproveitando todo o momento livre que tenho no trabalho, bem como a ajuda da malta
Estou a gostar de ver!
Sábado, ver se preparo o que falamos, para seguir para baixo.
Obrigado Ricardo!
entretanto temos mesmo de falar!
Bah... fraquinho...muito fraquinho...
obrigado tabiques!
sabes que um gajo como eu não pode fazer como tu fazes pá
Quem diria... Essas jantes ficam altamente aí
quem sabe próximo sábado vou ter a tua nova maquina
quem diria?
jantes de 5 braços em B5 basicamente nunca falha!
sabado se for de manhã, estou cá de certeza!
Muito bem, tens aí uma boa base para projecto!
Já podes vender e comprar uma B6!
xiu!
comprar sucatas? só gosto de carros a sério
sempre pensei que as azev ficassem pior
de qualquer modo, acho que merecia umas 18..e até podiam ser as azev, em 18", polidinhas, com uns 215 40, e a carrinha baixinha
(sim, eu sei que não adianta nada dizer estas coisas, mas não custa lembrar os bons velhos tempos lol )
não levou 18 porque não calhou.. perdi um negocio de umas fat five A8 em 18.. quando liguei já tinham ido..
não está 100% fora de hipotese..
agora em termos de alturas.. não estou nada inclinado para coils..
este set de suspensão foi pela oportunidade.. o fim desta B5 vai ser mesmo o combo de Bilstein B8 com Eibach sportline.. é ir juntando dinheiro.. e sempre ganho -15mm de altura ao solo
em quase 20 anos andou pouco, sendo importada ja se sabe, conseguiste confirmar os km? Deve ter bem mais que isso
não dá para confirmar kms, e nem me interessa..
tenha 260 ou 600kkm está de boa saude e agora com revisão feita é rolar á confiança!
Adoro essa cor, mas eu sou suspeito... [emoji1]
é mesmo espetacular.. e conforme vou polindo melhor vai ficando!
cada vez mais depressa esqueço a ideia de a forrar com vinil
Ainda não tinhas nenhuma foto da frente, mas parece que teve direito a faróis novos! As azev para a b5 são pequenas... 17 tinhas na polo!!
até tinha, mas não sei porquê quebrou o link do bucket..
mas já está activo..
e sim, troquei os farois pré pelos restyle
agora as jantes... sei que vai ser a discussão de sempre.. 17 para mim acho perfeito no B5, 18 são impecáveis para o look, 19 são exagero..
enquanto não tenho a carrinha mais baixa não mudo.. mas se mudar tem de ser por algo em condições e a bom preço.. portanto é dar tempo ao tempo...
abraço a todos!