EgasRS 11 Set 2016 #76 Tão verdinhos que ainda perdem tempo a fazer explicações enormes... Isto para dizer que só li a primeira linha [emoji14]
Tão verdinhos que ainda perdem tempo a fazer explicações enormes... Isto para dizer que só li a primeira linha [emoji14]
EgasRS 12 Set 2016 #79 zefern disse: Pelo menos não me "engano" a comprar discos p B5... Clique para expandir... Ainda bem... É sempre bom saber que existem pessoas que não cometem erros nem enganos... quando precisar de algo eu aviso....
zefern disse: Pelo menos não me "engano" a comprar discos p B5... Clique para expandir... Ainda bem... É sempre bom saber que existem pessoas que não cometem erros nem enganos... quando precisar de algo eu aviso....
Ricardinho11 12 Set 2016 #80 zefern disse: pelo menos não me "engano" a comprar discos p b5... Clique para expandir... looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
zefern disse: pelo menos não me "engano" a comprar discos p b5... Clique para expandir... looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
racegy 13 Set 2016 #86 o homem já tinha saudades destas andanças do desmonta, monta e pinturas etc...
AgA 13 Set 2016 #88 Ora então.. Porta copos out Porta objetos in Trims forrados a vinil montados E acabei por meter os tapetes de borracha originais da minha A6.. Estavam lá a ganhar pó.. De resto foi uma limpeza mais decente ao interior.. E meti película de 20% no tecto de abrir.. Feito!
Ora então.. Porta copos out Porta objetos in Trims forrados a vinil montados E acabei por meter os tapetes de borracha originais da minha A6.. Estavam lá a ganhar pó.. De resto foi uma limpeza mais decente ao interior.. E meti película de 20% no tecto de abrir.. Feito!