[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Nop...cá anda mas por pouko tempo o 6k2 é mto giro..e um brinkedo..mas ja não tenho idade para andar aos saltos dentro do carro e a levar esticões nas costas..... :lol:
Tou numa de passar a casa toda para argolas...
olha onde foste arranjar akele kit que mija os farois todos :D?

Primo disse:
Nop...cá anda mas por pouko tempo o 6k2 é mto giro..e um brinkedo..mas ja não tenho idade para andar aos saltos dentro do carro e a levar esticões nas costas..... :lol:
Tou numa de passar a casa toda para argolas...
olha onde foste arranjar akele kit que mija os farois todos :D?

pois, um gajo chega a uma idade que as tabuas já não dizem nada, queremos é boas poltronas :lol:

bem os mijas que falas arranjei-os numa casa de peças aqui, é um kit universal de limpa-vidros ;)

abraço!!

AgA disse:
pois, um gajo chega a uma idade que as tabuas já não dizem nada, queremos é boas poltronas :lol:

bem os mijas que falas arranjei-os numa casa de peças aqui, é um kit universal de limpa-vidros ;)

abraço!!
consegues fazer um diy da montagem disso?tb tenho de meter no meu..

ora então aqui vai mais uma fornada de fotos :D
ontem tava com disposição para isto, então vejam...

em primeiro umas fotos nocturnas do bólide com o kit LED power-ON :P 8)

IMG_5818.jpg

IMG_5825.jpg

IMG_5820.jpg

IMG_5822.jpg

e umas que eu já estava para fazer há algum tempo, fotos com exposição elevada, adoro este estilo de fotos, estas foram umas experiencias, a ver se com tempo consigo chegar ao efeito que desejo ;) :D

IMG_5828.jpg

IMG_5832.jpg

IMG_5833.jpg

IMG_5834.jpg

e agora vejam se conhecem o sitio onde eu as fui tirar...

IMG_5830.jpg

abraços, bom domingo!!

muito bom..
tudo ledificado :green:

esta mesmo a pedir farois pôs-ristyling
mas tudo a seu t€mpo digo eu
abraço e carga nesse b5 ;)

Boas Aga!!

Então amigo?? Nunca mais quiseste saber do pessoal dos ibizas??? :evil: :lol: :lol:

Fico feliz por saber que anda aí projecto novo e este muito mais atractivo, na minha modesta opinião, que o anterior.

Amigo, aí o argolas tava era a precisar de uma peliculazita fixe como tinhas no teu anterior e de retirares esse tocolas "GPL" do local onde está para o colocares disfarçadamente no interior do vidro traseiro já peliculado :lol: :lol:
Ah, e assim que for aos teus lados quero ver essa maquina ao vivo ;)

Abração e continuação de bom projecto!

brsampaio disse:
muito bom..
tudo ledificado :green:

esta mesmo a pedir farois pôs-ristyling
mas tudo a seu t€mpo digo eu
abraço e carga nesse b5 ;)

muito obrigado :D realmente faltam mesmo os farois, mas o que falta é tempo para os montar visto que já tenho todo o material... lá mais pro fim do mês já "boto" tudo no sitio... ;)

AlexandreTDI disse:
Boas Aga!!

Então amigo?? Nunca mais quiseste saber do pessoal dos ibizas??? :evil: :lol: :lol:

Fico feliz por saber que anda aí projecto novo e este muito mais atractivo, na minha modesta opinião, que o anterior.

Amigo, aí o argolas tava era a precisar de uma peliculazita fixe como tinhas no teu anterior e de retirares esse tocolas "GPL" do local onde está para o colocares disfarçadamente no interior do vidro traseiro já peliculado :lol: :lol:
Ah, e assim que for aos teus lados quero ver essa maquina ao vivo ;)

Abração e continuação de bom projecto!

eh pá!! tudo porreiro?!? eu continuo a aparecer pelo forum, mas em 2º plano.. o tempo já não dá pra tudo :P

o argolas bem que precisa de uma boa pelicula, mas enquanto não sair umas peliculas mais fixes pros vidros da frente não vou estoirar dinheiro... e toclante vai andar por ali mais uns tempos... é que dá-me um prazer dos demonios passar pelos fumarentos para verem o tó azulinho na minha traseira :lol: :lol:

e já sabes, qd pra'qui andares apita!!

abraço!!

em fase de preparação da barra, já está montada mas vou ter mesmo de a decapar e pintar com tinta de alta temperatura :( já estalou com a primeira "torra"

abraços!!

pessoal, só por mero acaso, alguem tem os manuais do A4 B5??

queria um daqueles manuais de desmantelamento...
a ver se fazia um detalhe à maquina mas sem estragar (quase) nada :D :D

digam algo..

abraços!!

Eu por acaso não tenho, mas penso k ja vi ai pelo forum um topico cheio de links com anuais de reparaçao... :S

Espero não tar enganado...

Quando montas a barra?!?! Depois diz se é facil de montar ou não...porque estou a pensar comprar para o meu tb ;)

Boas fotos ;) E esses leds ficam brutais... tenho k meter tb;)

Pc_WinBoard disse:
Eu por acaso não tenho, mas penso k ja vi ai pelo forum um topico cheio de links com anuais de reparaçao... :S

Espero não tar enganado...

Quando montas a barra?!?! Depois diz se é facil de montar ou não...porque estou a pensar comprar para o meu tb ;)

Boas fotos ;) E esses leds ficam brutais... tenho k meter tb;)

pois já encontrei os manuais, os link's é que já foram à vida, no "Geral Audi" está lá o tópico dos manuais... agora era mesmo alguem que os tenha "sacado" para que os possa disponibilizar... lancei o pedido.. a ver vamos :P
pra já queria mesmo os do interior, tenho de desmontar tudo este fim de semana.. a ver se ponho as mãos na massa, já tenho o som em casa pra montar :twisted: até vai pinchar a traseira :lol:

a barra já mora no sitio, não saquei foi uma pics para mostrar montada :P mas já rola com ela no devido sitio.. como pintei com tinta normal, agora vou ter de a decapar e pintar com tinta de alta temp.. na primeira voltinha foi logo à vida :( aquilo é mto fácil, desaperta-se 2 parafusos, tira-se as anilhas e aperta-se a barra, mais nada ;)

em relação aos LED, se quiseres manda PM com o que queres que falo com o men que mos forneceu ;) :D

abraço!!

s_line_ disse:
Mt porreirinho os interiores com leds... :twisted:

gracias!! ;)
muito porreira essa chavinha linda :twisted: a ver se daqui a uns dias tb já conto com uma dessas no bolso :twisted:

e VN Gaia, what a city!! :D :D

Estado
Not open for further replies.
Back