Re: AgA ->(B5) 1.8T
Paiol disse:
Este project anda com um andamento do camandro. Deve ser do dinheiro que poupas em gasosa

8)
pois...
mas mesmo assim devia gastar metade a ver se tinha €€ pra uma bela jantola e prá frente há Homme!!
isto vai dando pra estes extras pois o negócio que fiz com este carro foi já orientado para dar pra alguns upgrades
temos de fazer pla vida!!
===========================================================
Duvidas, no momento... 
visto que há por aqui pessoal que já tem B5's há muito, esclareçam-me umas coisas....
1 - é normal ao passar num buraco, ou numa junta mais pronunciada, o comutador do tecto electrico ter uma paranoia e abrir o tecto um bocadito?? :|
2 - é normal com o alarme de origem ao destrancar o carro as portas não abrirem?? é que por vezes desactivo o alarme com o comando e depois tenho de destrancar o carro com a chave.. :S
3 - agora, desde que converti o carro para LED powa, quando tiro a chave do canhão ou quando abro as portas as luzes interiores mandam um flash e depois apagam.. :S se as ligar "manualmente" funcionam tal como deviam...
4 - o carro faz um barulho estranho quando viro o volante de topo a topo, parece-me que seja a bomba de direcção, será mesmo?? é que já li por aí que por vezes o problema é nas polies.. qual a diferença de sintomas, ou como é que posso confirmar isso??
ajudem-me por favor, dentro do que vos seja possivel, claro!!
grande abraço a todos, e muito obrigado por todos os coment's que vêm deixado no meu projecto