[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

fica mais um registo aquando de uma ida ao Castelo de Ourém malhar uma bela e boa ginjinha ;) :mrgreen:

IMG_5948.jpg

IMG_5949.jpg

IMG_5950.jpg

abraços pessoal!!

as opticas já estão quase no sitio... sábado...
no sábado saltam pro sitio: opticas, xenon, lava-farois, alarme novo com chavinhas ponta e mola e sensores de estacionamento electromagneticos :twisted:

e com o meu trabalhito de sabado passado, o som tb já está montado:
colunas Focal vias separadas c/ crossover
sub JBL
amp Macrom

:twisted: :twisted:

está quase no ponto!! 8)

isto está a ficar impec..
muito bem sim senhor..
bota lá fotos disso tudo montadinho..

a ver se depois de tudo montadinho faço umas fotos de resumo das alterações, é que basicamente vai ficar tudo feito este fim de semana ;)

em relação à frente.. para já vou resolver isto com uns terifons a fixar o xoques, digamos que pra já não tenho t€€€€mpo para tudo :S

Este project anda com um andamento do camandro. Deve ser do dinheiro que poupas em gasosa :P :green:

Paiol disse:
Este project anda com um andamento do camandro. Deve ser do dinheiro que poupas em gasosa :P :green:

:green: 8)

pois...
mas mesmo assim devia gastar metade a ver se tinha €€ pra uma bela jantola e prá frente há Homme!!

isto vai dando pra estes extras pois o negócio que fiz com este carro foi já orientado para dar pra alguns upgrades ;)

temos de fazer pla vida!! :D :D

===========================================================
Duvidas, no momento... :oops:
visto que há por aqui pessoal que já tem B5's há muito, esclareçam-me umas coisas....

1 - é normal ao passar num buraco, ou numa junta mais pronunciada, o comutador do tecto electrico ter uma paranoia e abrir o tecto um bocadito?? :|

2 - é normal com o alarme de origem ao destrancar o carro as portas não abrirem?? é que por vezes desactivo o alarme com o comando e depois tenho de destrancar o carro com a chave.. :S

3 - agora, desde que converti o carro para LED powa, quando tiro a chave do canhão ou quando abro as portas as luzes interiores mandam um flash e depois apagam.. :S se as ligar "manualmente" funcionam tal como deviam...

4 - o carro faz um barulho estranho quando viro o volante de topo a topo, parece-me que seja a bomba de direcção, será mesmo?? é que já li por aí que por vezes o problema é nas polies.. qual a diferença de sintomas, ou como é que posso confirmar isso??

ajudem-me por favor, dentro do que vos seja possivel, claro!!

grande abraço a todos, e muito obrigado por todos os coment's que vêm deixado no meu projecto ;) :D

Re: AgA ->(B5) 1.8T [4 duvidas em que queria a vossa ajuda :P ]

Então ca vai a minha tentativa de ajuda ;)

1- :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
2- :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
3- esta não te sei responder... mas pergunta por exemplo ao egas ou ao eduardo... k eles ja têm leds a mto e devem saber responder-te...
4- Não percebo nadinha de mecanica, mas penso que... se quando viras a direcçao ao maximo e ficas a segurar...ele fizer um "xiar" tipo em esforço..então o problema é mesmo da bomba... mas mais não te sei dizer...

E pronto..não te sei ajudar mais... mas em breve alguem te dará uma ajuda mais especifica ;)

Cumprimentos... e o fim de semana esta a chegar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Então ca vai a minha tentativa de ajuda ;)

1- :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
2- :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
3- esta não te sei responder... mas pergunta por exemplo ao egas ou ao eduardo... k eles ja têm leds a mto e devem saber responder-te...
4- Não percebo nadinha de mecanica, mas penso que... se quando viras a direcçao ao maximo e ficas a segurar...ele fizer um "xiar" tipo em esforço..então o problema é mesmo da bomba... mas mais não te sei dizer...

E pronto..não te sei ajudar mais... mas em breve alguem te dará uma ajuda mais especifica ;)

muito obrigado... a ver se mais alguém manda uns bitaites ;)

Pc_WinBoard disse:
Cumprimentos... e o fim de semana esta a chegar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P :P :P :P

seu benenoso!! :evil:

achas que eu já não estou mortinho o suficiente?!? :twisted:
só falta mesmo meter as caixas no carro (e chegar o dia!!) :twisted: :twisted: :twisted:

então amigos, dêm-m lá umas dicas em relação às minhas duvidas... :oops: :(

1 e 2 não é nada normal... Vê o módulo de comando do tecto de abrir que deve de ver um botão a fazes contacto ao mínimo toque e quanto ao alarme tb não é normal mas quanto a isso não posso ajudar... :roll:

3, nunca tive problemas desde que meti os leds... Sempre funcionaram como as antigas lâmpadas... ;)

4, eu tb apostava na bomba da direção... :S

obrigado pela resposta Egas ;)

em relação ao alarme, vou ver se fica resolvido com um alarme novo que vou montar com o user Coragem ;)
o comutador do tecto, tenho de ver se o desmonto pra ver como estão os contactos, devem estar a fazer passagem, se assim for.. bota comutador novo :P

os LED andam a marar só na posição de ligar auto com o abrir das portas, assim sendo vou testar umas resistencias, assim que um amigo tenha tempo pra me aturar :D

na direcção, se for mesmo da bomba, vai andar até berrar, qd tiver a direcção pesada, bota bomba :(

agora estou com outro problema....
havia de montar as opticas da frente este fim de semana, o periodo de troca do xenon tá pra acabar :oops: :oops:
eu é que tenho medo de estragar alguma coisa, se não metia as mãos à obra, haverá aí alguma alma caridosa que queira um almoço à pala este sabado???

Então mas olha lah... pk não montas tu isso tudo?!?! É tudo facil de montar.... :roll: :roll:

pois que é facil já eu deduzi, mas o DYS já não tem fotos, eu tenho medo de estragar alguma coisa, especialmente na parte das ligações do xenon, o resto é tudo mais ou menos plug-n-play...

a parte de cortar a chapa, encaixar as opticas, isso é pacifico, e depois como passo a cablagem do balastro pra dentro da optica sem aquilo ficar a ganhar água??

não tenho ferro de soldar pra xantar os fios...

e o resto tenho tudo, os motores, opticas, xenon, maximos, minimos, fichas, terminais...
só me falta é conhecimento e confiança :(

Estado
Not open for further replies.
Back