[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas -> [opinião precisa-se @ pag141]

ele já me pediu as letras do 1.9Tdi portanto esqueçam lá isso :p :p

Eu como gosto de ser diferente :green:

Farolins "fullred" .. mas de seguida tirava tudo :twisted:

tiravas o quê?? as argolas??

HUmmm, ora bem... Eu ia para a primeira opcção... Sou mais adepto de uma traseira clean e gosto de ver os farolins oem nessa traseira..

:p :green:

Ebay porque???

Tão não se faz isso aos teus em 20 minutos?

Quanto ao lettering, tenho quase a certeza que isso anda ali aos pontapés dentro duma caixa no armario...do meu ex 1.8T.:)

e têm a cola boa??
o meu problema é n volar ao que fiz ás minhas argolas.. :( n arranjo fita de dupla face de exterior com menos de 3 ou 4mm de espessura :(

e sim, ebay pois já está feito e envernizado, muito pouco valor, e melhor, não estrago um jogo de originais..
assim fico com os dois, caso me arrependa :p

Pá .. se quiseres um "V6 Kompressor" tb se arranja :green:

nahhh
da tua carrinha, queria era as jantes :assobio:

Como agora está na moda as vendas nos projectos .. manda-me uma pm com uma proposta e logo se vem para aqui discutir ...

ele já me pediu as letras do 1.9Tdi portanto esqueçam lá isso :p :p

Desses então tenho uma caixa cheia...:p

Oh AgA, tu não queres é ter trabalho...tão não agarras em cola dupla face mesmo que seja mais larga e cortas os excessos com um x-acto???

Secalhar quando souberes o preço dos leterings novos agarras-te logo ao x-acto.:p:p:p

Como agora está na moda as vendas nos projectos .. manda-me uma pm com uma proposta e logo se vem para aqui discutir ...

:green:

a minhas + 10€
é logo aqui á cara_podre :green:

Desses então tenho uma caixa cheia...:p

Oh AgA, tu não queres é ter trabalho...tão não agarras em cola dupla face mesmo que seja mais larga e cortas os excessos com um x-acto???

Secalhar quando souberes o preço dos leterings novos agarras-te logo ao x-acto.:p:p:p

hehehhe
eu falava de espessura, não de largura, que isso já eu fiz e faço na boa..

eu só tenho é fita de dupla face de 4mm de espessura e depois tenho uma com 0,3mm de espessura, que já é fina demais :(

mas pronto, manda lá PM que se ainda tens os do 1.8T... eu aceito de bom grado a preço simbolico! :green:

ahhhhhhhhh boost!!!

as minhas + os meus travões da frente + 20€ á troca das tuas jantes + os teus travões da frente!! :green:

Mas isso não te resolve o problema .. pois ainda tinhas de comprar mais 3 .. :green:

e não estou a ver esse b5 a levar com pneus 255 :green:

qual é a largura das tuas de trás??

mesmo que 9", levam sempre 225/40 :green:
i.php

Mas isso não te resolve o problema .. pois ainda tinhas de comprar mais 3 .. :green:

e não estou a ver esse b5 a levar com pneus 255 :green:

Ou muito me engano ou bastante em breve vais poder ver ALGUNS b5 por ai a andar com 255 :assobio: :assobio: :assobio:
:p

Oh Agas, deixa-te de ideias pah....LOL Ou tens dinheiro e fazes tuning ou tás quieto e paras de fazer Xuning :p :p :p (by santinhos)

LOLOL :p :p :p

Tás com pouca sorte amigo...

O que tenho ali é:

"A4" dos B5
"A4" dos B6
Argolas da mala

Fica-te a faltar o "1.8T" mas isso tu tens certo?

gostei da ultima opçao mas ficava me pela pela 2 gosto de ver o carro identificado

Aga, eu nunca pintava nessa parte da mala..para dar o efeito que queres eu arriscava pintar o topo do parachoques, aquela parte que fica quase toda escondida pela mala! não sei é se chegará para se notar que está lá! Pintar como tens nas opções vai "interferir" com o friso na chapa que vem logo a seguir, fica estranho na minha opinião!

os farolins all red já devia ter sido feito oh tempo, e a mala com a matricula quadrada também :P

o lettering, no limite deixava as argolas, mas se não, até elas saíam para ficar mesmo "clean_style"!

Estado
Not open for further replies.
Back