Ou muito me engano ou bastante em breve vais poder ver ALGUNS b5 por ai a andar com 255![]()
![]()
Oh Agas, deixa-te de ideias pah....LOL Ou tens dinheiro e fazes tuning ou tás quieto e paras de fazer Xuning![]()
![]()
(by santinhos)
LOLOL![]()
![]()
![]()
Tás com pouca sorte amigo...
O que tenho ali é:
"A4" dos B5
"A4" dos B6
Argolas da mala
Fica-te a faltar o "1.8T" mas isso tu tens certo?
full red sem lettering![]()
gostei da ultima opçao mas ficava me pela pela 2 gosto de ver o carro identificado
Aga, eu nunca pintava nessa parte da mala..para dar o efeito que queres eu arriscava pintar o topo do parachoques, aquela parte que fica quase toda escondida pela mala! não sei é se chegará para se notar que está lá! Pintar como tens nas opções vai "interferir" com o friso na chapa que vem logo a seguir, fica estranho na minha opinião!
os farolins all red já devia ter sido feito oh tempo, e a mala com a matricula quadrada também
o lettering, no limite deixava as argolas, mas se não, até elas saíam para ficar mesmo "clean_style"!
Não há-de haver porquê?
Anda lá atão, faz de conta que é a tua prenda de Natal.![]()
tanta m€rda e nada como fazer como o Tdi... fez, junta meia duzia de papelinhos dos rebuçados ''flocos de neve'' e assunto arrumado
essa barra preta marchava mas as letras nao, acho que vai ficar com a mala demasiado carregada de pretos!
mala carregada de pretos...
que segundo sentido sarcástico que estou a retirar:lol:
![]()
Não ligues, ele tá habituado a andar com a mala cheia de pretos...![]()